Foto: Divulgação
Single chegou nesta quarta-feira (8) acompanhado de videoclipe
O cantor Felipe Amorim lançou nesta quarta-feira (8) o single “Pecados Como Eu”, em parceria com Ludmilla, acompanhado de videoclipe. A faixa marca o início da divulgação do álbum “Amor In Studio”, que une música e audiovisual em uma proposta intimista.
Com uma letra provocativa e direta, “Pecados Como Eu” mergulha em relações intensas e sem amarras, explorando encontros guiados pelo desejo e pela entrega momentânea. O refrão forte reforça a identidade da música, que equilibra sensualidade e vulnerabilidade ao retratar conexões contemporâneas, sem promessas e sem rótulos.
Confira também: Felipe Amorim lança “Gemidinha”
“Ter a Ludmilla no projeto foi especial, mandei a música e ela aceitou na hora. Ela trouxe uma força que elevou a música para outro nível”, comenta Felipe Amorim.
Idealizado por Felipe, o projeto “Amor In Studio” reúne artistas convidados em performances gravadas em um ambiente que mistura o vintage e o moderno.
“Meu sobrenome já traz o ‘amor’ nele, foi até uma brincadeira com o nome, acabou ficando parecido com ‘Amorim no Studio’, igual ao meu nome kkkkkk. O álbum nasceu da vontade de mostrar um lado mais íntimo que pouca gente conhece”, completa o artista.
Tags: Destaques | Lançamento musical | Parceria musical

