Com quatro faixas inéditas, o trabalho é totalmente identificado com o universo sertanejo
Depois de dois projetos bem-sucedidos – o “Clube do Araújo” e a primeira parte do “Esquenta Dois”, que se destacou em todas as plataformas com a participação de MC Hariel e com o hit “Despedida de Sofrimento” -, Felipe Araújo lançou a segunda parte do audiovisual gravado em outubro do ano passado, no Balada Beach Clube, em Aparecida de Goiânia.
Com quatro faixas inéditas, o trabalho é totalmente identificado com o universo sertanejo e foi captado em uma apresentação intimista para 400 convidados.
Confira também: Day e Lara anunciam “Problemão” com Felipe Araújo
A cenografia traz a concepção de um ambiente de bar, com assinatura de Pedro Paulo, execução da APP Cenografia. A direção geral e a direção de vídeo são de Júlio Loureiro. Já a produção executiva é da Eshow, de Emmanoel Camargo, com direção musical de Blenner Maycom.
A gravação em questão contou com 12 músicas. E a segunda parte traz as canções “Para Ce Tá Mal”, “Vira Bagunça”, “Maloqueira” e “Mal de Rua”.
Bem-posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 26 anos, figura entre os cantores mais executados nas rádios do Brasil e é um dos mais acessados nas plataformas digitais, com mais de dois bilhões e meio de views e streams.
Tags: #clubedoaraujo | #esquentadois | #felipearaujo | #universosertanejo