Foto: Dani Valverde
Cantor marca o início de uma nova fase da sua carreira, mais madura, íntima e conectada às histórias reais que sempre embalaram seu repertório
Felipe Araújo apresenta ao público um projeto que carrega identidade, verdade e sentimento em cada verso.
Nesta quinta-feira, 8 de janeiro, o cantor lançou o EP “Eu, Felipe Araújo – Vol. 1”, marcando o início de uma nova fase da sua carreira, mais madura, íntima e conectada às histórias reais que sempre embalaram seu repertório.
O EP reúne seis faixas que traduzem a essência do artista: emoção à flor da pele, narrativas cotidianas e a força do romantismo que o consagrou no sertanejo contemporâneo.
A música de trabalho e pitching do projeto é “Estranho de Novo”, canção intensa e confessional que fala sobre reencontros, memórias que insistem em permanecer e a dificuldade de transformar um grande amor em algo indiferente.
Com composição de Junior Gomes, Renato Sousa, Matheus Costa, Samuel Alves e Thiago Alves, “Estranho de Novo” aposta em uma letra direta, madura e altamente identificável, retratando o impacto emocional de cruzar caminhos com alguém que já foi tudo, e tentar, sem sucesso, agir como um estranho.
Confira também: Felipe Araújo volta ao Villa Country em março de 2026 para apresentar um novo show
No mesmo dia e horário do lançamento do EP, Felipe Araújo disponibiliza os vídeos inéditos das músicas que também fazem parte do setlist: “Estranho de Novo”, “Realista”, “Solteiro Seu”, “Tem Alguém Aí” e “Segunda Impressão”, ampliando a experiência do público e reforçando o conceito audiovisual do projeto.
“Eu, Felipe Araújo – Vol. 1” reforça a maturidade artística do cantor e inaugura uma sequência de estreias que aprofundam sua identidade musical, apostando na verdade emocional, na força da interpretação e em histórias que dialogam diretamente com o coração do público.
Tags: Cantor Sertanejo | Destaques | Lançamento Sertanejo | sertnajeo

