Foto: Gabriel Silva
Primeiro projeto da cantora paraguaia traz uma mistura de sentimentos e influências do campo e da cidade
A espera finalmente chegou ao fim! O tão aguardado álbum “Meio Cidade, Meio Interior“, da cantora paraguaia Fiorella, tem estreia para esta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 21h.
O projeto marca uma nova fase na carreira da artista, que já conquistou quase 40 milhões de streams no Spotify com as faixas previamente lançadas.
Para aquecer ainda mais os fãs, no pré-lançamento, foi criada uma minissérie especial sobre a vida da jovem, chamada “Caixinha da Fiorella“, com 9 episódios.
Os episódios estão sendo disponibilizados diariamente no Spotify e, no dia do lançamento do álbum, a minissérie será transmitida em live no YouTube e no TikTok, oferecendo ao público uma imersão única na trajetória da cantora.
O álbum completo chega ao público com a canção de destaque “Caixinha“, que também terá seu clipe lançado simultaneamente no YouTube, proporcionando uma experiência audiovisual única.
Em seguida, Fiorella disponibiliza uma programação especial na plataforma de vídeos, com novos clipes chegando ao longo do dia 26 de fevereiro.
Abaixo o cronograma completo:
- 20/02 às 21h: “Caixinha”
- 26/02 às 12h: “Tamanho M”
- 26/02 às 13h: “Conto de Falhas”
- 26/02 às 14h: “Voltei Pra Vida”
- 26/02 às 15h: “Só De Longe”
Composta por Ray Ferrari, Caco Nogueira, Jonathas Félix, a faixa foco fala sobre as lembranças e sentimentos nostálgicos relacionados à vida no interior.
Em “Caixinha”, Fiorella descreve de forma poética e afetiva as experiências simples e genuínas da vida rural, como acordar com o canto do galo, o cheiro de café de vó, fazer tereré e ouvir histórias emocionantes de pessoas que vêm e vão.
A canção enfatiza as coisas boas da vida simples e o quanto essas memórias são especiais e inesquecíveis.
Confira também: Com sua voz marcante e potente, Fiorella regrava sucessos do sertanejo em projeto intimista
“Estou muito feliz com o lançamento completo do meu álbum ‘Meio Cidade, Meio Interior’. Esse projeto é uma verdadeira parte de mim, que mistura minhas vivências, sentimentos e a minha conexão com o campo e a cidade. Foram meses de trabalho intenso, e estou muito grata em dividir com todos vocês esse pedaço tão pessoal da minha história”, disse a cantora.
“‘Caixinha’ é uma música muito especial, que traduz um sentimento de saudade e conexão com as minhas raízes. É uma homenagem àquelas memórias que guardamos no coração e que, de alguma forma, nos acompanham ao longo da vida. Eu espero que todos consigam sentir a mesma emoção e paz que eu senti ao gravar essa canção”, completa Fiorella.
Mesclando ritmos e estilos que refletem a identidade da artista, “Meio Cidade, Meio Interior” foi registrado em junho de 2024 no Estúdio Hangar, em São Paulo.
Com 17 faixas no total, incluindo inéditas e regravações, o projeto contou com um grande time por trás de toda produção: Fernando Zor e Ray Ferrari ficaram responsáveis pela produção musical; Gui Dalzoto assinou a direção de vídeo; e o cenário foi criado pela Camelão Cenografia.
Fiorella — “Meio Cidade, Meio Interior”
Lançamento: 20 de de fevereiro de 2025
Ouça aqui: https://open.spotify.com/prerelease/0iXqksJHqvjnwA3vqnG6da?si=LA7Nq0OkTNyPrKqiGyd7GA
Faixas:
- Caixinha
- Tamanho M
- Conto de Falhas
- Voltei Pra Vida
- Só de Longe
- Melhores Estranhos
- Chora Sanfona e Meu Ex
- Tentei Te Esquecer
- Espontânea Saudade
- O Que É Que Tem
- Faz Um Favorzão
- Beijo Misturado
- Supera/Cê Que Sabe/Eu Quero Só Você
- Que Sorte a Nossa
- Solta Pra Ver
- Labiazinha
- Gaveta