Início » Lançamentos » Guilherme & Benuto fazem o “Melhor Rolê da City” com DJ Guuga

Guilherme & Benuto fazem o “Melhor Rolê da City” com DJ Guuga

Single faz do novo DVD “Drive In 360” da dupla sertaneja

Com mais de 72 milhões de execuções de áudio e vídeo nos três primeiros singles e atualmente com “Pulei na Piscina” entre as canções mais escutadas do Spotify Brasil, o projeto “Drive In 360”, da dupla Guilherme & Benuto, já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de um dos nomes em ascensão no cenário Sertanejo.

Os irmãos apresentam mais uma canção do projeto: “Melhor Rolê da City” chega para animar o fim de ano e conta com a participação do DJ Guuga, um dos principais nomes do “Arrocha Funk”.

Composição de Pedro Grecco Assunção Ticks, Vinicius Pereira Luiz e Fernandes Cordeiro, a nova música aposta na mistura de ritmos em uma letra carregada de sensualidade: “Carro virou suíte, melhor rolê da city. Hoje é pouca vergonha com excesso de amor. Carro virou suíte, melhor rolê da city. Você não é DJ, mas tá tocando o terror. E tome o som do nosso amor”, diz a canção.

Quando o projeto é grandioso, o resultado também é. Além de todo o sucesso nas plataformas digitais, a canção “Pulei na Piscina”, primeiro single do DVD “Drive In 360” é também sucesso nas rádios de todo o país. Foram mais de 10 mil execuções no mês de outubro, o que levou a dupla ao topo da concorrida lista da Crowley Brasil naquele mês.

Depois de apresentar o projeto com o hit que acumula mais de 53 milhões de plays no áudio e no vídeo, o DVD, pioneiro neste formato no Brasil, trouxe “Cheiro de Saudade”, que já passa de 14 milhões de plays combinados, e a canção “Drive In”, com quatro milhões de execuções. O registro do projeto aconteceu no mês de julho, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O segundo DVD da carreira de Guilherme & Benuto teve as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, do duo mexicano Río Roma, além do DJ Guuga.

O nosso sonho era fazer no nosso segundo DVD, algo que fosse diferente, isso na época antes da pandemia. Então, a gente tinha ideia de fazer um DVD naquele formato com o público, mas tentando buscar algo que fosse diferente, que ninguém tivesse feito, o que é algo difícil no Sertanejo. E aí, veio a pandemia e uma das nossas músicas que estaria no DVD, chamada ‘Drive In’, foi a precursora da ideia. Daí, então, surgiu o conceito do DVD ‘Drive In’ e aí a gente conseguiu fazer algo diferente, que nunca foi feito, que é o primeiro DVD drive in gravado no Brasil, e ter um público ali perto, mesmo com o distanciamento social”, conta a dupla.

No repertório, além das regravações dos sucessos “Flor que se cheira” e “3 batidas”, tem 13 músicas inéditas, entre elas, os três primeiros singles lançados. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. Já a direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau).

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *