Início » Lançamentos » Gustavo Mioto lança “Depois Do Amor”, primeiro clipe do projeto “Miototerapia”
Gustavo Mioto lança "Depois Do Amor", primeiro clipe do projeto "Miototerapia"

Gustavo Mioto lança “Depois Do Amor”, primeiro clipe do projeto “Miototerapia”

Foto: Divulgação

Projeto tomou outra proporção e o artista decidiu abraçar essa ideia que conquistou tantas pessoas ao redor do Brasil

Na última semana, Gustavo Mioto deu a largada no projeto “MiotoTerapia” e lançou a primeira música. “Depois do Amor” está disponível nas principais plataformas digitais e os fãs também podem conferir o clipe no YouTube do artista.

Além de “Depois do Amor”, “MiotoTerapia” contará com cinco canções:  “Depois do Amor”, “Parquinho”, “Princesa” e mais algumas surpresas. A ideia surgiu a partir de um hábito de Mioto, que sempre separa um bloco nos shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs.

Agora, a “Miototerapia” tomou outra proporção e o artista decidiu abraçar essa ideia que conquistou tantas pessoas ao redor do Brasil.

Confira também: Gustavo Mioto finaliza lançamentos do DVD de 10 anos com versões ao vivo de hits

Nossa primeira sessão da “Miototerapia”, estou ansioso pela respostas dos fãs porque ficou muito legal. E esse é só o começo né? Nada mais justo do que eu juntar músicas inéditas, clipes e a minha vontade de, de vez em quando, aplicar uma psicologia no pessoal”, declarou Gustavo.

Antes da estreia oficial da nova música, os fãs que estavam no canal oficial do Gustavo no YouTube tiveram acesso a uma “LIVE Première” e assistiram, em primeira mão, um vídeo com conteúdo do backstage das gravações do projeto.

Logo após a apresentação desse material, os expectadores logo foram automaticamente redirecionados para o clipe, que estreou oficialmente no dia 9/11.

Assista ao clipe de “Depois do Amor”:

Tags: #cantorsertanejo | #gustavomioto | #lançamentoclipemusical | #lançamentomusical | #musicasertaneja
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *