Foto: Divulgação
Single “Embaixador (Mãe)” já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube
“A história do cantor Gusttavo Lima eternizada em uma canção”, é com este sentimento que o sertanejo coloca no ar o mais novo single, “Embaixador” (Mãe).
A faixa, que é uma dedicatória para a mãe do artista, dona Sebastiana Maria de Lima (in memoriam) chegou a todas as plataformas de áudio no domingo (1), data que marca o aniversário da matriarca da família.
O videoclipe, que traz cenas relembrando a infância humilde e o cotidiano simples de Gusttavo Lima no interior de Minas Gerais e é encerrado por um emocionante depoimento, chegou ao YouTube na segunda-feira (2), já alcançando em poucas horas o #3 nos vídeos em alta.
Confira também: Gusttavo Lima grava Natal do Embaixador no SBT
Com letra de Felipe Viana, Matheus DiPadua, Wallas Dias, Higor Netto, Guilherme Simini, a música “Embaixador (Mãe)” retrata a fé de dona Sebastiana para incentivar o sonho de seu filho.
“Essa é uma homenagem a minha mãe, que faleceu no ano de 2015. É uma música diferente feita para tocar o coração e que traz um chamado para que todos nós possamos viver mais juntos dos nossos pais e das pessoas que amamos. Acredito que muitas pessoas, que saíram de casa assim como eu para lutar por um sonho, vão se identificar com algum ponto ao ouvirem essa canção. Por fim, a mensagem que deixo é: seja o embaixador da sua família, um orgulho e honre seu pai e sua mãe, para que se prolonguem os seus dias na terra. É sobre isso”, declara Gusttavo Lima, que assina a produção musical com Newton Fonseca.
Vale destacar que o videoclipe tem direção geral de Anselmo Troncoso, com direção de fotografia de Antônio H. Queiroz, edição de Calebe Dorneles e mixagem e masterização de Amauri Honorato. O lançamento de “Embaixador (Mãe)” é da Balada Music e Sony Music.
Assista:
“EMBAIXADOR MÃE”
(Compositores: Felipe Viana/ Matheus DiPadua/ Wallas Dias/ Higor Netto / Guilherme Simini)
Eu vi minha mãe me olhando de beira na janela
Enchendo o olho d’água, vendo eu encher de roupa minha mochila velha
Dez e meia, o ônibus passava na rodoviária
Ela já tava de pé desde às seis
Passou um café, fez o bolo que eu gostava
Falou vai tranquilo eu já ajoelhei
Foi o meu sonho e a fé dela que fez
Chegar onde cheguei
Refrão
Hoje o meu show tá lotando estádio
A minha voz tá tocando no rádio
Sai do interior de minas
O Brasil me abraçou
Ô Mãe olha o povo chamando seu filho
De Embaixador