Foto: Divulgação
Lançado pela Balada Music e Sony Music, o projeto foi idealizado e gravado no estúdio da casa do artista, em Bela Vista de Goiás (GO)
Após ultrapassar 450 milhões de streams com as nove faixas do DVD “Feito à Mão – Volume 1”, o cantor Gusttavo Lima apresentou o novo trabalho na íntegra.
Com um total de 17 faixas, o álbum “Feito à Mão” completo chegou às plataformas digitais e ao YouTube, dando sequência ao sucesso do projeto, que já se tornou um verdadeiro marco na trajetória do artista. Os videoclipes, faixa a faixa, foram liberados entre os dias 6 e 10 de março.
Gusttavo Lima traz como uma das grandes apostas do repertório “Assunto Que Dói”, música que começa de forma impactante e traz um refrão que vai, literalmente, fixar na mente dos fãs.
A letra fala sobre uma pessoa recém-solteira que, em plena sexta-feira, está curtindo a vida. Acompanhada ou não, ela afirma e mente para si mesma que esqueceu o ex. Porém, no fundo, o ex ainda segue sendo aquele “Assunto que Dói”.
As demais inéditas estão por conta de “Transa Pendente”, “Dez Na Mente”, “Interrogações”, “Pensamentos Intrusivos”, “Objeto de Vingança”, “Outra Madrugada” e “Soy Yo”, música extremamente romântica com palavras em espanhol no refrão, que reforça a conexão e a expansão da carreira do cantor no mercado internacional.
As novidades que integram o álbum completo “Feito à Mão” se juntam às canções divulgadas no “Volume 1”, que foi disponibilizado no mês de agosto e já conquistou o certificado Platina.
Um ponto de destaque é que o “Volume 1” estreou ocupando a sexta colocação no TOP 100 Global do Spotify, evidenciando desde o primeiro dia de lançamento todo o potencial do projeto.
Entre os hits conhecidos pelo público, estão: “Retrovisor” e “Pelo Bem da Minha Saudade” (certificado Diamante), “Cama e Coração”, “Saudades e Cabelos Brancos”, “Culpa” e “Sofro e Não Nego” (Platina), além de “Ainda Tem Amor” e “Próximo Tchau” (ambos com certificado Ouro).
Confira também: Gusttavo Lima desembarca em São Paulo com a última edição do espetáculo “O EMBAIXADOR CLASSIC”
“Estava contando os dias para apresentar o Feito à Mão na íntegra. O primeiro volume tem conquistado ótimos resultados e só tenho mesmo a agradecer a Deus e ao público por toda a repercussão. Agora, a expectativa para o lançamento do álbum completo não poderia ser maior e melhor. Ele é cheio de personalidade e está recheado de músicas maravilhosas! São modas para sentir, compartilhar e repletas de histórias para cantar. Espero que vocês gostem e ouçam sem moderação”, pontua o artista.
Vale lembrar que o álbum “Feito à Mão” tem lançamento pela Balada Music e Sony Music e foi idealizado e gravado por Gusttavo Lima no estúdio de sua casa, em Bela Vista de Goiás (GO).
Com um conceito intimista e a proposta de trazer sua essência em cada detalhe, o Embaixador também é responsável pela produção do projeto, participa dos arranjos e assina a composição de algumas das canções.
Gusttavo Lima – “Feito à Mão”:
1 – Assunto Que Dói
2 – Transa Pendente
3 – Dez Na Mente
4 – Interrogações
5 – Pensamentos Intrusivos
6 – Objeto de Vingança
7 – Outra Madrugada
8 – Soy Yo
9 – Retrovisor
10 – Próximo Tchau
11 – Saudade e Cabelos Brancos
12 – Pelo Bem da Minha Saudade
13 – Cama e Coração
14 – Ainda Tem Amor
15 – Sofro e Não Nego
16 – Culpa
17 – Onde Estão Meus Amigos


