Parceria inédita une a batida do funk e o ritmo do sertanejo em faixa romântica e dançante
A produtividade de Kekel não para nunca e o artista lança mais um potencial hit. A nova aposta do MC é um funknejo em parceria inédita com a cantora Lauana Prado. A faixa “É Tão Bom” traz a batida do funk e o ritmo característico do sertanejo envolvidos em uma letra romântica e melodia dançante, características presentes nas personalidades de ambos.
O lançamento sai pela Som Livre e KondZilla Records e já está disponível em todas as plataformas de áudio e no YouTube.
“Assim como o nome da música, esse trabalho foi muito bom de fazer! Admiro muito o trabalho da Lauana, ela é uma pessoa muito querida. A mistura do funk e do sertanejo é muito gostosa, eu gosto muito desse tipo de mix musical, que se complementam na mensagem… tenho certeza que o público vai se divertir!”, exalta Kekel sobre a parceria com Lauana e o mix de ritmos deste lançamento.
Com trechos como “Fica suave Mô, relaxa o coração / O amor que você fez tem concorrência não / Tô off pros rolê, pros contatinho também / A Maloqueira vida louca achou um louco que valeu por mais de cem”, a faixa carrega na letra romântica e traz a história de um casal apaixonado que acredita sempre no recomeço.
O romantismo vem acompanhado de uma melodia dançante, inclusive os artistas lançaram um challenge “É Tão Bom” no TikTok para divertir o público. Kekel é adepto da plataforma e já soma mais de sete milhões de likes em diversos vídeos e desafios musicais.
Confira também: Com participação de Lauana Prado, Xand Avião lança o EP “Todos os Ritmos”
“Gravar com o Kekel foi muito gratificante. Não só por ele, que é um artista incrível e com uma identidade maravilhosa, super consagrado no funk e na música brasileira, mas também por se tratar de uma faixa muito bacana. Pra mim foi um trabalho realmente de muita realização, que fiz com muito carinho e amor”, diz Lauana.
Com mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, “É Tão Bom” é o terceiro lançamento neste ano de MC Kekel. Confira:
Tags: lauana prado