Projeto foi gravado na quinta-feira (22), no Espaço Unimed, e marca a transição da artista do piseiro para o forró e o sertanejo
Intensidade é uma palavra que define a carreira da cantora Mari Fernandez. Seja na criação de hits que conquistaram o país nos últimos anos, no volume de shows realizados, no carinho do público e nos números alcançados que a fizeram chegar ao topo como a artista de forró mais ouvida no Brasil (entre homens e mulheres) com mais de 12 milhões de ouvintes só no Spotify, somando 3,5 bilhões de streamings em todas as plataformas.
Na quinta-feira (22), a cantora aterrissou no Espaço Unimed, uma das casas mais conceituadas da cidade, para um espetáculo grandioso que marcou mais um passo importante: a gravação do seu segundo DVD “Mari Fernandez ao Vivo em São Paulo”.
Confira também: Mari Fernandez surpreende novamente e anuncia Luisa Sonza em seu novo projeto
Com projeto inovador e tecnológico, a artista trouxe muitas surpresas. Wesley Safadão, Luisa Sonza, as patroas Maiara e Maraisa e a dupla Hugo e Guilherme foram escalados e estavam com ela nesse momento que reforça ainda mais sua versatilidade artística e criatividade. Mari, que ficou conhecida pelo forró, prova que pode se conectar a outros estilos musicais com a mesma propriedade.
O show contou com um repertório escolhido a dedo para lascar o coração do público. Foram 14 músicas inéditas e mais seis regravações que não poderiam ficar de fora. Entre elas as faixas “Eu Te Amo Mas Te Odeio”, “Deixa Eu Viver” e “É Pra Sofrer Calado”, divulgadas nas redes sociais e que já estão fazendo sucesso entre os fãs.
Músicas Inéditas:
- DEIXA EU VIVER (ASSUSTA TER VOCÊ)
- POR MAIS QUE DOA
- AMOR SEM COMPROMISSO
- TORTURA
- FORA DOS STORIES
- EU TE AMO MAIS EU TE ODEIO
- AINDA EXISTE AMOR
- TE ESQUECER PRA ONTEM
- TU NÃO QUER ME AMAR
- É PRA SOFRER CALADO
- BLOQUEADIM
- FROUXO
- MARQUINHA
- SUA NAMORADA ME AMA
Regravações
- QUANDO TEM SENTIMENTO
- DEPOIS DE VOCÊ
- PORQUE TE AMO
- DESISTIU DE MIM
- APAIXONADA ERRADA
- CÃO SEM DONO