Início » Lançamentos » Mariana Fagundes lança segundo EP do “Na Vibe” com quatro faixas inéditas 
projeto audiovisual já está disponível nas plataformas de áudio

Mariana Fagundes lança segundo EP do “Na Vibe” com quatro faixas inéditas 

Foto – Marcel Bianchi

Volume 2 do projeto audiovisual já está disponível nas plataformas de áudio

Ela não para! Após o sucesso de “Os Ai Ai Ai”, “Naqueles Quase”, “Tu Me Chutou”, “Amor Daqueles” e “Diz Pra Mim”, Mariana Fagundes vem com mais novidades.

A cantora sul-mato-grossense, uma das vozes mais potentes do sertanejo, anunciou o lançamento do segundo EP do projeto “Na Vibe”, que representa uma nova fase em sua carreira.

Com quatro faixas inéditas, o volume 2 já está disponível nas plataformas de áudio e no YouTube.

O novo trabalho apresenta as canções “After”, “Conversa Trancada”, “Pipa Voada” e “Luz No Fim do Litro”, que prometem cativar os fãs com sua sonoridade autêntica e envolvente.

A música destaque é “After”, escolhida como a faixa principal do segundo volume. Composta por Geadson Santos, Dario dos Santos e Daniel Vicentine, a canção fala sobre uma relação intensa, mas um tanto passageira, onde a pessoa se torna a “última opção” ou o “after” do outro.

A letra descreve uma situação onde a protagonista só é procurada quando o outro está em um momento vazio ou após uma noite de festa, buscando carinho e companhia.

Confira também: Mariana Fagundes lança primeiro EP do “Na Vibe”, maior projeto de sua carreira 

“Estou muito animada em lançar a segunda parte do ‘Na Vibe’! Esse é, sem dúvida, o maior projeto audiovisual da minha carreira até agora, e eu me sinto muito feliz e realizada por poder dividir tudo isso com os meus fãs. Cada faixa tem um significado muito especial e traz uma parte de mim que, com certeza, vai ressoar em quem ouvir. Não vejo a hora de ver os meus fãs curtindo as novas músicas e aproveitando essa fase comigo!”, disse Mariana. 

Com a presença de 300 convidados, o projeto “Na Vibe” foi registrado em Goiânia, no Terra Studios, em novembro de 2024. O audiovisual, composto por 16 faixas, contou com participações especiais de Manu Bahtidão e da dupla Kaká & Pedrinho na música “Tu Me Chutou“, que já acumula quase 2 milhões de streams combinados no Spotify e no YouTube.

Ouça aqui: https://bfan.link/na-vibe-2 

“Na Vibe” — EP. 02

Faixas

  1. After” — (Geadson Ferreira Santos, Dario Antonio dos Santos, Daniel Guilherme Gonçalves Vicentine)
  2. Conversa Trancada” — (Jefferson da Silva Duarte, Rayluanne Mara Silva Santana, Isaias Gomes da Silva Júnior, Gabriel Leão de Moraes Francisco, Johnata Ramon Fonseca de Mello)
  3. Pipa Voada” — (Leonardo Pedro Rocatto Vacari, Matheus Kennedy Guimarães Silva, Vinicius Pereira Luiz, Pedro Grecco Assunção Ticks, Mariana Marcela Dias Fagundes)
  4. Luz No Fim do Litro” — (Gabriel Queiroz Azevedo Araújo, Adrielle Pessoa Beghini Siqueira, Joseph Abrahão de Oliveira Lima e Silva, Gustavo Chaves Batista, Bruna Borges Siqueira)
Tags: Cantora Sertaneja | Destaques | lançamento ep | Novo EP | sertanejos
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *