Mais recente projeto de faixas autorais da cantora já está disponível nas plataformas de áudio
A rainha da sofrência, Marília Mendonça, apresenta nesta sexta-feira (2), pela Som Livre, seu mais recente projeto de músicas autorais, intitulado “Nosso Amor Envelheceu”.
O compilado de cinco músicas conta com uma faixa inédita, que dá nome ao trabalho, além das já conhecidas do público “Rosa Embriagada”, “Troca de Calçada”, “Foi Por Conveniência” e “Deprê”, lançadas entre dezembro de 2020 e abril deste ano. A canção homônima ao EP chega ainda com um videoclipe no canal da artista no YouTube.
Assim como nas demais faixas que compõem o projeto (com exceção de “Deprê”, a primeira da leva), a capa de “Nosso Amor Envelheceu” também é inspirada em uma icônica obra de arte.
Confira também: Marília Mendonça faz coreografia de “Não, Não Vou” com Maiara
Desta vez, a releitura é baseada no quadro “O Baile no Moulin de la Galette” de 1876, pintado pelo renomado artista francês Pierre-Auguste Renoir.
Com trechos como “nosso amor envelheceu / tá resmungando pelos cantos / já tô com vergonha de nós / veja a cara que estão nos olhando”, a canção fala sobre o fim de uma história de amor.
Gravadas durante a live #VemAí, realizada no dia 17 de outubro de 2020, quando a artista relembrou o início da carreira, as músicas que compõem o EP antecedem um próximo grande trabalho de Marília Mendonça neste ano: ela dará seguimento ao projeto Patroas, no qual a artista canta ao lado das amigas Maiara & Maraisa. A previsão de lançamento é para o segundo semestre pela Som Livre.
Confira: