Foto: Divulgação
Após repercutir com ação de marketing nas redes sociais, “Duas Camas” chegou às plataformas de áudio com videoclipe no YouTube
Na última semana, repercutiu nas redes sociais uma cena inusitada. Uma mulher furiosa com a traição do companheiro pichou o carro dele, um Jeep Compass avaliado em 170 mil, com dizeres como “dormiu em duas camas”, “vacilão” e “deitou em duas camas”.
Depois de alguns dias de burburinho, foi revelado que a confusão era, na verdade, uma ação de marketing dos astros do forró e do sertanejo, Matheus Fernandes e Luan Santana. Os artistas se uniram para o lançamento de “Duas Camas” nas plataformas de áudio, na última quinta-feira (6).
Composto por Lucas Macenna, Wendell Melo, Jimmy Luzzo e Gabriel BK, o hit conta a história de um homem que “deitou em duas camas” e “se fudeu”, porque agora se arrepende de ter traído a amada.
Confira também: Mistério desvendado: carro pichado na 25 de Março era parte de ação de Matheus Fernandes e Luan Santana
O videoclipe, gravado em abril durante o show do cearense na ExpoAgro, em Itapetininga(SP), está disponível no YouTube de Matheus.
“Já conhecia o Luan há um tempo, afinal, somos da Som Livre e da Caldi Comunicação, e foi gratificante demais gravar esse single com ele”, conta MF.
“Estivemos procurando uma música que se encaixasse perfeitamente no estilo de ambos, e ‘Duas Camas’ caiu como uma luva. Ficou simplesmente maravilhosa, e tenho certeza de que todos vão curtir bastante”, conclui.
Recentemente, MF atingiu a marca de 1 bilhão de plays nas plataformas de áudio, e está prestes a atingir o mesmo feito no YouTube. O artista é hoje um dos maiores nomes do forró nacional, e acabou de agitar o São João de 30 cidades brasileiras, tendo cantado seus maiores sucessos como “Balanço da Rede”, “Altas Loucurinhas”, “Popó”, entre outras, em 14 estados.
Tags: #cantorsertanejo | #lançamentosertanejo | #matheusfernandes | #musicasertaneja