Início » Lançamentos » Matogrosso e Mathias disponibilizam mais quatro faixas do projeto “Zona Rural 2”
Matogrosso e Mathias apresentam mais um EP do projeto “Zona Rural 2”

Matogrosso e Mathias disponibilizam mais quatro faixas do projeto “Zona Rural 2”

Foto: Divulgação

‘Fim de Noite’, clássico sertanejo, é a aposta da dupla no YouTube

Colecionar hits é algo comum para a dupla Matogrosso e Mathias. Especialistas em gravar canções com grande poder de conexão, desta vez eles apresentam mais um EP do projeto “Zona Rural 2”.

Recheado de músicas extraordinárias, o público poderá ouvir “Fim de Noite”, “Hoje Eu Não Posso Ir”, “Fuscão Preto” e “Cantar Pra Que” nas vozes inconfundíveis que o Brasil aprendeu a amar.

 “’Zona Rural 2’ é um álbum que desperta em mim muitas memórias afetivas. Gravamos as inéditas, mas também buscamos aquelas que fazem parte da história de todas as pessoas. A música tem essa característica. Ela permanece intacta junto às nossas lembranças”, conta Matogrosso.

Existem músicas que realmente são inesquecíveis e essa é uma delas”, disse Matogrosso antes dos primeiros acordes de “Fim de Noite”.

Confira também: Matogrosso e Mathias convidam Fernando e Sorocaba para parceria

No canal oficial da dupla no YouTube está disponível o filme inédito de “Fim de Noite”.

A composição de Compadre Lima, Juliano e Navarro Gomes se tornou hino com Milionário e José Rico e agora, ganha fôlego na eternidade com a nova releitura de Matogrosso e Mathias.

Além da emoção visível de Matogrosso, Mathias dá um show de extensão e afinação. No palco os cantores contagiaram a todos tamanho sentimento impresso em cada nota.

É um grande prazer gravar canções tão incríveis como ‘Fim de Noite’. Exige muito do artista, mas o resultado é maravilhoso. Esse duo que faço com Matão é histórico. Espero que o público abrace a faixa com o mesmo amor que ela foi escolhida e interpretada por nós”, declara Mathias.

Assista “Fim de Noite”:

Tags: #duplasertaneja | #matogrossoemathias | #musicasertaneja | #sertanejoraiz
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *