Início » Lançamentos » Michel Teló lança EP “Para Ouvir no Fone” com novo videoclipe

Michel Teló lança EP “Para Ouvir no Fone” com novo videoclipe

Faixa “O Tempo Não Espera Ninguém” foi escolhida pelo cantor para ganhar o primeiro vídeo

O que realmente importa para cada um? Quando vai sobrar tempo para a gente aproveitar as coisas boas da vida? O novo EP “Para Ouvir no Fone”, de Michel Teló, gravado durante a quarentena, é um projeto especial desenvolvido pelo cantor, que reúne sete faixas, nas quais a música empresta melodia para a mensagem. As canções surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo do cantor de falar um pouco das coisas simples da vida e da loucura insana que todos vivemos.

Com letras mais introspectivas, ele foi feito para ouvir com a alma e para se reconectar. Apesar de ser diferente de tudo o que Michel já fez, o projeto tem muita influência do que o cantor ouve, como Almir Sater e John Mayer.

As músicas falam de momentos simples e únicos da vida. “São canções mais reflexivas, para a gente pensar um pouco sobre a vida, sobre as coisas simples que realmente importam, como tomar um café coado com um amigo, conversar à toa e entender frases clichês como: a felicidade está no caminho”, diz Michel. “Quero que as pessoas parem para ouvir mesmo e não que seja somente um fundo musical”.

Estou ansioso para mostrar um lado diferente do cantor Michel, vai ser um EP para acalentar o coração, quero que ele alcance muita gente e que todos possam pensar sobre o que vão fazer com o tempo delas quando tudo isso acabar”, completa, contando o quanto vem refletindo sobre a vida atribulada que vive desde os 12 anos.

As faixas são: “Pra Ouvir no Fone” (Teófilo Teló/Thiago Mart), “Motivos” (Teófilo Teló), “Dia Nada a Ver” (Teófilo Teló), “Café Coado” (Teófilo Teló, Guilherme Bumlai), “Sonhos e Planos” (Michel Teló/ Teófilo Teló), “O Tempo Não Espera Ninguém” (Michel Teló/ Teófilo Teló) e “Verão de um Amor Caipira” (Teófilo Teló).

O EP chega acompanhado do primeiro clipe da canção “O Tempo Não Espera Ninguém”. Gravado em São Luiz do Paraitinga, o curta é uma vontade antiga de Michel. “Toda vez que sobrevoava as montanhas, indo ou voltando de uma turnê ou show, ficava olhando lá embaixo a paisagem e pensava que queria mesmo estar lá, vendo o pôr do sol, respirando aquele ar, vivendo um pouco daquela tranquilidade”, conta Michel. Durante o clipe, ele toca violão no entardecer, só com a luz do pôr do sol.

“A real é que ninguém sabe o que de verdade se passa na vida e no coração de cada um. Cada um mostra o que quer nas redes sociais. Não necessariamente a verdade. Esse álbum soa quase como um desabafo. Traz um pouco do Michel do interior, e do interior do Michel, sabe? Então, quem tiver a fim de sinceridade pode dar play, reflete comigo… se emociona, deixa a música tocar seu coração e compartilhe alegria com as pessoas que realmente importam para você. Não dá pra dizer que não mexeu com todos nós o que rolou no mundo esse ano né?!”, conclui Michel.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *