Início » Lançamentos » Nattan e Roberta Miranda: Grupo Vybbe lança projeto “Deu Vybbe” e promove encontro entre os ícones da música brasileira
Projeto gravado na Casa Vybbe

Nattan e Roberta Miranda: Grupo Vybbe lança projeto “Deu Vybbe” e promove encontro entre os ícones da música brasileira

Foto: Divulgação

Projeto gravado na Casa Vybbe, chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 27

O grupo Vybbe, referência no gerenciamento de carreiras de alguns dos maiores artistas brasileiros da atualidade, tem o prazer de anunciar o lançamento do seu mais novo projeto: Deu Vybbe.

Com a expertise e visão estratégica que consolidaram a Vybbe como uma das mais importantes empresas do cenário musical nacional, o Deu Vybbe nasce para reforçar ainda mais a inovação, o talento e o impacto cultural que o escritório já proporciona ao Brasil e ao mundo. 

A primeira edição traz uma parceria ímpar entre Nattan, um dos nomes mais potentes da nova geração e uma das estrelas do casting da Vybbe, e Roberta Miranda, considerada a rainha da música sertaneja.

Juntos gravaram clássicos que atravessam décadas e gerações: “Duas Taças / Morena / Vá Com Deus / Amor na Praia / Majestade, o Sabiá” – uma sequência que mistura emoção, nostalgia e a energia única desses dois talentos. 

“Vocês não imaginam a honra que foi dividir o microfone com esse ícone da música brasileira, a Roberta sempre foi uma referência de ousadia e inovação e hoje, poder cantar com ela, é algo inexplicável”, comenta Nattan. 

Confira também: Day e Lara comemoram gravação de composição para Roberta Miranda

A proposta do projeto Deu Vybbe é uma celebração de conexões musicais autênticas, onde colaborações inusitadas ganham vida com produções audiovisuais lançadas nas principais plataformas de streaming.

Mais que uma impulsionadora, a Vybbe se posiciona como um hub criativo e pulsante da música brasileira, conectando artistas, estilos e histórias que emocionam, inovam e deixam sua marca no mercado, empoderando artistas e conectando sua essência com as novas demandas do mercado global. 

“A missão da Vybbe sempre foi andar lado a lado com a ousadia, realizar os sonhos dos nossos artistas e levar a música além das fronteiras, agora com o Deu Vybbe, esse sonho de tornar a nossa música e a nossa cultura algo global, está cada vez mais perto. Nós trabalhamos sempre atentos as novidades do mercado, mas não deixamos de criar o nosso e fazer do nosso jeito e o resultado vocês podem conferir em mais um lançamento feito com muito carinho”, afirma o diretor artístico da Vybbe, Carlos Aristides.

Gravado dentro da Casa Vybbe, em Fortaleza, em um momento de pura sintonia, essas duas potências da música se encontraram de forma inesperada, trazendo uma energia vibrante que, com certeza, marcará a história do cenário musical. A troca entre Roberta, com sua trajetória sólida e sua força como uma das maiores vozes do Brasil, e Nattan, com seu talento jovem e inovador, gerou uma química instantânea e uma união que promete impactar positivamente a música nacional. 

“Gente, ter estado com o Nattan fazendo esse medley de canções maravilhosas, foi maravilhoso, uma que eu gosto muito desse menino, ele é fantástico, a gente se ama de verdade. Outra que deu uma liga entre nós dois…que coisa maravilhosa! Foi muito bom, portanto, sucesso para todos e olha, Deu Vybbe, hein”, conclui Roberta Miranda.

A Vybbe segue sendo um pilar no mercado musical, impulsionando talentos e moldando o futuro da música brasileira. No último fim de semana, a empresa realizou a primeira edição do FestyVybbe, que levou milhares de pessoas a curtir o melhor da música brasileira, em Portugal e agora, com o Deu Vybbe, o escritório solidifica sua posição como líder inovador no segmento e abre portas para um novo capítulo de possibilidades infinitas.

Tags: Casa de show | Destaques | feminejo | forrozeiro | novo projeto | Parceria musical | sucesso musical
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *