Início » Lançamentos » “O Country Vive”: Fiduma & Jeca lançam segunda parte do projeto
compilado chegou a todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (11),

“O Country Vive”: Fiduma & Jeca lançam segunda parte do projeto

Foto: Divulgação

“Obrigado Moleque” se junta às cinco faixas já consagradas

Após o sucesso da primeira parte do projeto “O Country Vive”, que já acumula mais de 60 milhões de streams somados, Fiduma e Jeca apresentam agora o segundo EP do DVD.

O compilado chegou a todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (11), se unindo às cinco faixas já lançadas e trazendo como novidade a emocionante “Obrigado Moleque”. Já o videoclipe oficial estreou hoje (12), ao meio-dia, no YouTube.

A nova canção, composta por Marco Antônio e Anderson Marreta, traz um encontro simbólico entre o artista e seu “eu” do passado, revisitando sonhos, perdas, conquistas e transformações ao longo da jornada.

Com narrativa sensível e profundamente verdadeira, a letra fala sobre mudanças de rumo, a riqueza construída em família, a saudade de quem ficou pelo caminho e a gratidão pelas orações atendidas.

O refrão, forte e repetido de forma intencional, reforça o tom de homenagem à própria trajetória, com um agradecimento íntimo à fé e à perseverança que sustentaram cada passo.

Confira também: Fiduma & Jeca apresentam “De Colorado à Jaguariúna”, nova faixa do projeto “O Country Vive”

Estamos muito ansiosos para lançar ‘Obrigado Moleque’. É uma música que me pegou de primeira, tem uma verdade muito grande ali. E ver o tanto que as outras faixas já estão andando, chegando em tanta gente, só dá mais gás pra esse próximo passo. Estou muito feliz com tudo que estamos colhendo”, diz Fiduma.

Esse projeto está sendo especial demais para nós. Cada lançamento tem nos surpreendido, o público tá abraçando de um jeito que emociona mesmo. ‘Obrigado Moleque’ carrega uma mensagem muito forte e eu tô muito animado pra soltar pro mundo. A sensação é de gratidão e de satisfação por ver o trabalho dando tão certo”, completa Jeca.

Gravado em uma noite memorável em maio, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto (SP), o mais recente audiovisual de Fiduma e Jeca reuniu mais de 3 mil pessoas e teve ingressos esgotados.

Com 12 faixas inéditas, o projeto contou com participações especiais de Fernando & Sorocaba, Léo & Raphael e Rionegro & Solimões.

A superprodução transformou o palco em uma verdadeira fazenda cenográfica ao estilo Texas, elevando a força da cultura sertaneja com tecnologia de ponta e uma experiência visual imersiva.

OUÇA AQUI

Tags: Destaques | Lançamento musical
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *