Projeto reflete identidade musical do artista e traz “Fantasma da Saudade” como música de trabalho
Apostando em uma tracklist eclética, Ricardus lançou o seu novo EP “Evolution”. O projeto, que sai pela Som Livre, chega com cinco faixas inéditas, já disponíveis nas plataformas de áudio.
Dentre a leva de novas canções, a música de trabalho escolhida é “Fantasma da Saudade”, aposta do artista para embalar os paredões Brasil afora. Além da faixa-foco, completam o EP as canções “Foi Você”, “Nega”, “Melhores Amigas” e “Pensa Bem”.
Com estilos bem diferentes umas das outras, as cinco canções trazem como ponto comum o piseiro, além da riqueza em elementos eletrônicos, ambas as características que conversam bastante com a identidade musical do artista.
“Até este momento da minha carreira, sem dúvidas esse é o lançamento em que mais me vejo refletido no produto final”, confessa Ricardus, reforçando que o mix de sonoridades o contemplam.
Com apenas 23 anos, Ricardus já traz hits e parcerias de peso na bagagem com nomes como Tarcísio do Acordeon, Raí Saia Rodada e Wesley Safadão. Antes do EP “Evolution”, o último lançamento do artista foi a faixa “Baby Eu Tô Mal”, disponibilizada também pela Som Livre em fevereiro deste ano.
Escute: