Foto: Divulgação
Novo projeto do cantor chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), ao meio-dia
Após o sucesso estrondoso de “Casca de Bala“, hit que dominou o Brasil em 2024 e já acumula mais de 200 milhões de streams somados no Spotify e no YouTube, o cantor Thullio Milionário se prepara para mais um passo em sua carreira: o lançamento de “Forró do Vaqueiro 2.0”. O EP chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), a partir das 12h.
Com cinco faixas, o destaque do projeto vai para “Vaqueirinha 10 de 10”, single composto por Rafael Palhares e Rodolfo Palhares.
Dançante e divertida, a música retrata a jornada de um vaqueiro em busca do amor, passando por diversos relacionamentos até encontrar sua “vaqueirinha” nota 10, a mulher perfeita para ele, que se destaca entre todas as outras.
“Estou muito animado com o lançamento de ‘Forró do Vaqueiro 2.0’ e feliz em compartilhar com os meus fãs mais um trabalho cheio de energia e autenticidade. Cada faixa foi pensada com muito carinho e dedicação, e espero que o público curta muito as músicas. Esse projeto é um reflexo da minha evolução como artista e do meu desejo de levar sempre o melhor do forró para todos”, afirma o cantor.
Confira também: Após explosão com “Casca de Bala”, Thullio Milionário renova repertório com álbum inédito
“Forró do Vaqueiro 2.0” chega para marcar mais um capítulo importante na carreira de Thullio Milionário, consolidando sua posição como um dos principais nomes do forró atual.
Com um som contagiante, o projeto promete agradar tanto os fãs de longa data quanto os novos ouvintes, que vão ter a trilha sonora perfeita para curtir as festas de fim de ano com a família e amigos.
Ouça aqui: https://orcd.co/forro-do-vaqueiro
Thullio Milionário — “Forró do Vaqueiro 2.0”
Lançamento: 20 de dezembro de 2024
Faixas:
- “Vaqueirinha 10 de 10” — (Rafael Palhares e Rodolfo Palhares)
- “O Cria do Mato” — (Leo Sats)
- “Manda Boi Curral” — (Paulo Sampaio)
- “Trevo da Sorte” — (Marina Carvalho, Pedro Fenomenal e Leo Sats)
- “Confundi” — (Cabeção do Forró, André Barão e Vicentim Poeta)