Início » Lançamentos » Yasmin Santos lança o projeto “Ao Vivo em Goiânia” na íntegra

Yasmin Santos lança o projeto “Ao Vivo em Goiânia” na íntegra

Audiovisual chega às plataformas digitais com o novo single “Quero Ver Se Defender”

A cantora Yasmin Santos, um dos destaques atuais do sertanejo, lançou todas as músicas do projeto “Ao Vivo em Goiânia”. Juntamente com todas as 21 faixas do trabalho, a cantora apresenta o single “Quero Ver Se Defender”, já disponível nas plataformas digitais.

Dona de uma voz potente e marcante, Yasmin se destacou com a faixa “Ciclo Vicioso”, que foi trilha na novela Pantanal, da Rede Globo, e acumula mais de 30 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Outra faixa do projeto “Ao Vivo Em Goiânia” que conta com bons números é “Dói Saber”, com mais de 18 milhões de streams. Além disso, a cantora também está na trilha do filme “Sistema Bruto” com a versão de “Fio de Cabelo”, consagrada na voz de Chitãozinho & Xororó.

Com um ritmo contagiante, “Quero Ver Se Defender”, seu novo single fala de uma traição, de um áudio vazado que deixa a pessoa sem poder argumentar.

Confira também: Yasmin Santos lança releitura de “Fio de Cabelo” para a trilha sonora de “Sistema Bruto”

“‘Quero ver se defender’ é uma música que conta um papo triste, porém, comum, que acontece. Foi interpretada e produzida muito pra cima, espero que a galera se identifique e ouça sem moderação!”, compartilha Yasmin.

Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia, no dia 31 de março, o DVD “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” marca um período de determinação na carreira da artista.

O projeto foi dividido em dois grandes blocos, que foram lançados em singles e EPs: “Ao Vivo em Goiânia” conta com oito inéditas e quatro releituras; e “Acústico Modões” apresenta 12 versões de clássicos do segmento na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.

Assista “Quero Ver Se Defender”:

Escute “Ao Vivo em Goiânia”:

Tags: yasmin santos
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *