Início » Notícias » Álbum da dupla Lucas Akira e Fábio ultrapassa 10 milhões de plays nos streamings
Álbum da dupla Lucas Akira e Fábio ultrapassa 10 milhões

Álbum da dupla Lucas Akira e Fábio ultrapassa 10 milhões de plays nos streamings

Canções chegaram a ser reproduzidas até em países como Japão e Rússia

O álbum de estreia da dupla Lucas Akira e Fábio, intitulado “Nossa Playlist“, lançado em 2019, alcançou um marco impressionante este ano, atingindo mais de 10 milhões de reproduções nas principais plataformas digitais de música.

Este é o disco mais escutado dos “Japanejos”, inclusive em países como Argentina e Estados Unidos.

Com um total de 16 faixas, sendo três composições originais e 13 regravações, a sonoridade do projeto passa por diversos sub-gêneros da música sertaneja, como o famoso modão e o sertanejo universitário.

O sucesso do álbum cativou milhares de ouvintes no Brasil e ao redor do mundo, com destaque especial para países como Japão e Rússia.

Confira também: Japanejos Lucas Akira e Fábio agitam o 5° Arraiava de Avanhandava, no interior de São Paulo

Os brasileiros, principalmente de São Paulo e Belo Horizonte, foram os que mais ouviram a dupla. No Spotify, já são contabilizados mais de 14 mil ouvintes mensais.

Ficamos felizes em saber que nossa música está tocando cada vez mais pelo Brasil. Além disso, ela quebra barreiras, sendo consumida em outros países, principalmente no Japão, já que buscamos dar esse toque especial nos trabalhos agregando a cultura oriental. Estamos orgulhosos por representar esse intercâmbio entre a cultura brasileira e nipônica“, comentou a dupla sobre o sucesso nacional e mundial.

Atualmente, os irmãos Lucas Akira e Fábio estão concentrados na divulgação de seu segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”. Com uma carreira sólida de mais de 15 anos, a dupla se destaca como uma das promessas do sertanejo.

Sua notável versatilidade ficou evidente quando eles surpreenderam o público ao cantar “Evidências”, um dos maiores sucessos da renomada dupla Chitãozinho & Xororó, porém, na língua japonesa.

Tags: #duplasertaneja | #musicasdesofrencia | #musicasertaneja | #sertanejo
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *