Sampaio conta sobre as divergências com o parceiro que levaram ao fim da dupla em 2010
Alcino Alves, paranaense, natural de São Sebastião da Amoreira, é cantor, compositor e produtor. De 1996 a 2010 fez parte da dupla Teodoro e Sampaio, com os hits “As Andorinhas”, “Vestido de Seda” e “Mulher Chorona”. A dupla se consolidou como um dos grandes nomes da música sertaneja.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, o cantor abriu o coração e revelou o que culminou para o fim da parceria em 2010.
Confira também: Dupla sertaneja mais antiga do Brasil, Lourenço e Lourival, revela a Piunti sobre possível fim
Em uma conversa profunda, Alcino revelou os bastidores do fim da dupla com Teodoro. “Para vocês que são fãs de Teodoro e Sampaio, comigo Alcino Alves, eu quero falar para vocês que eu não queria parar a dupla. Eu lamento ter parado, mas a culpa não é minha. O Teodoro muitas vezes puxava para trás, as nossas ideias não batiam, então acabamos encerrando a parceria“, relembrou o cantor.
Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.
Assista a entrevista completa:
Tags: #sertanejo | #setanejoraiz | Alcino Alves | André Piunti