Início » Notícias » Bilheteria Digital e PromoAção fecham parceria para venda de diversos shows em navios

Bilheteria Digital e PromoAção fecham parceria para venda de diversos shows em navios

Divulgação

Em novembro, as festividades das férias já podem ser programadas com a compra de pacotes antecipados

A plataforma de venda de tíquetes Bilheteria Digital, que há quinze anos angaria o reconhecimento de credibilidade tendo ultrapassado a marca de 30 milhões de ingressos para mais de 50 mil shows, acaba de fechar a parceria com a PromoAção, uma das maiores produtoras de cruzeiros temáticos atuante no mercado internacional.

E essa novidade apresenta o lançamento de uma série de shows em navios exclusivos de novembro de 2024 a janeiro de 2025.

Confira também: Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do navio

São mais de dez festividades para o período das férias já divulgadas com a possibilidade das compras antecipadas, no site da Bilheteria Digital para os shows da Maiara e Maraisa, Ana Castela e do Zeca Pagodinho e convidados (grandes nomes da música brasileira), além de Bell Marques, Roupa Nova, Léo Santana e muito mais.

Sem se esquecer do navio do rock, o 89 Rock Boat com Nando Reis, Jota Quest, Frejat, Detonautas e Ultraje a Rigor. As embarcações iniciam no dia 9 de novembro e acontecem até 12 de janeiro.

Lembrando que todos os pacotes dos cruzeiros incluem as experiências típicas de uma viagem inesquecível em alto mar. Portanto, não deixe para a última hora para reservar a sua estadia nestas festividades exclusivas!

Tags: #bilheteriadigital | #PromoAção | #shownoNavio
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *