Início » Notícias » Bruno & Brutal  e As Marcianas e são destaques no “Terra da Padroeira”
Bruno & Brutal e As Marcianas e são destaques no “Terra da Padroeira” Apresentadores receberão artistas que representam com orgulho o segmento sertanejo Kleber Oliveira, Menino da Porteira e Tonho Prado animam a plateia do “Terra da Padroeira” exibido ao vivo no domingo (13/4), às 9h30. Na TV Aparecida, eles receberão artistas que representam com orgulho o segmento sertanejo, entre eles as duplas As Marcianas e Bruno & Brutal. As Marcianas abrem as apresentações. O duo surgiu na década de 1980 e é formado, atualmente, por Celina Sant Angelo e Adriana Bastos. Elas possuem grandes hits como "Por que Brigamos", "Dominique" e "Amor Paixão". Celina é filha do cantor e compositor João Mineiro e o nome da dupla “As Marcianas” faz referência ao padrinho, Marciano, que fazia dupla com seu pai. Ao longo dos anos, sempre com novas formações, a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja. Na sequência, vem Bruno & Brutal. Também conhecidos como “Os Brutal", a dupla é formada por dois irmãos que começaram a cantar por influência do pai, que deu de presente para eles uma viola. Desde então, eles cantam e encantam a todos com um dueto de vozes marcantes junto com a batida caipira da viola, misturando o ritmo do sertanejo com elementos modernos. Sua mais nova música de trabalho, "Olha Ela", teve uma participação muito especial do seu padrinho João Carreiro. Confira também: “Terra da Padroeira” recebe a dupla Joaquim & Manuel Tem ainda Marcelo Viola & Ricardo, que têm como objetivo difundir e resgatar a memória da música raiz, tocando e cantando um vasto repertório do cancioneiro popular brasileiro. A formação conta com a viola virtuosa de Marcelo somada à interpretação única de Ricardo, fazendo da dupla uma das melhores do gênero no país. E finalizam as apresentações os gêmeos Magno & Marciel. Embora cantassem juntos desde a infância, foi na adolescência que os irmãos, de Mococa (SP), deram início à carreira de modo profissional, se apresentando em bares e lanchonetes. De origem simples, os irmãos ainda não haviam conseguido gravar um material profissional. Até que no início de 2020, após um vídeo da dupla ter "explodido" na internet, veio o convite para participar de um importante programa de TV e a possibilidade de gravar um primeiro álbum. “Terra da Padroeira”, domingo, às 9h30

Bruno & Brutal  e As Marcianas e são destaques no “Terra da Padroeira”

Foto: Divulgação

Apresentadores receberão artistas que representam com orgulho o segmento sertanejo

Kleber Oliveira, Menino da Porteira e Tonho Prado animam a plateia do “Terra da Padroeira” exibido ao vivo no domingo (13/4), às 9h30. Na TV Aparecida, eles receberão artistas que representam com orgulho o segmento sertanejo, entre eles as duplas As Marcianas e Bruno & Brutal.

As Marcianas abrem as apresentações. O duo surgiu na década de 1980 e é formado, atualmente, por Celina Sant Angelo e Adriana Bastos. Elas possuem grandes hits como “Por que Brigamos”, “Dominique” e “Amor Paixão”.

Celina é filha do cantor e compositor João Mineiro e o nome da dupla “As Marcianas” faz referência ao padrinho, Marciano, que fazia dupla com seu pai. Ao longo dos anos, sempre com novas formações, a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja.

Na sequência, vem Bruno & Brutal. Também conhecidos como “Os Brutal”, a dupla é formada por dois irmãos que começaram a cantar por influência do pai, que deu de presente para eles uma viola.

Desde então, eles cantam e encantam a todos com um dueto de vozes marcantes junto com a batida caipira da viola, misturando o ritmo do sertanejo com elementos modernos. Sua mais nova música de trabalho, “Olha Ela”, teve uma participação muito especial do seu padrinho João Carreiro.

Confira também: “Terra da Padroeira” recebe a dupla Joaquim & Manuel

Tem ainda Marcelo Viola & Ricardo, que têm como objetivo difundir e resgatar a memória da música raiz, tocando e cantando um vasto repertório do cancioneiro popular brasileiro.

A formação conta com a viola virtuosa de Marcelo somada à interpretação única de Ricardo, fazendo da dupla uma das melhores do gênero no país.

E finalizam as apresentações os gêmeos Magno & Marciel. Embora cantassem juntos desde a infância, foi na adolescência que os irmãos, de Mococa (SP), deram início à carreira de modo profissional, se apresentando em bares e lanchonetes.

De origem simples, os irmãos ainda não haviam conseguido gravar um material profissional. Até que no início de 2020, após um vídeo da dupla ter “explodido” na internet, veio o convite para participar de um importante programa de TV e a possibilidade de gravar um primeiro álbum.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h30

Tags: Destaques | programa sertanejo | TV Aparecida
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *