Identidade visual agora traz o desenho de uma abelha em referência à cantora
A Calcinha Preta mudou a logomarca da banda em homenagem à vocalista Paulinha Abelha, que morreu na quarta-feira, 23 de fevereiro. Agora a identidade visual traz o desenho de uma abelha.
O anúncio foi feito pelas redes sociais do grupo de forró juntamente com um vídeo, onde os integrantes falam um pouco sobre a amiga e os motivos da decisão.
“Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade”, escreveu a banda.
Confira também: Vocalistas do Calcinha Preta falam sobre morte de Paulinha Abelha ao Fantástico
“Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la a todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la”, encerra o post.
Paulinha morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora estava internada na UTI em estado grave, desde 17 de fevereiro, com problemas renais, em um hospital de Aracaju.
Tags: banda calcinha preta | calcinha preta | paulinha abelha