Aos 25 anos, cantora perdeu a vida após capotar seu veículo na rodovia Atílio Balbo, em Ribeirão Preto (SP), na sexta-feira (21)
Considerada uma das promessas do sertanejo, Grazi Barbosa iniciou sua carreira em 2015, quando tinha 17 anos. Ela tocava em festas, bares e eventos locais, e usava o repertório de grandes nomes no gênero, como Marília Mendonça e Henrique & Juliano.
A cantora era muito conhecida no município de Sertãozinho, onde morava. A Prefeitura do local lamentou a morte da artista: “Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, estrelinha!”.
Confira também:Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre atropelado aos 43 anos
Segundo informações do site Metrópoles, Grazielle Barbosa da Rocha morreu na manhã de sexta-feira (21), após perder o controle da direção de seu carro e capotar na rodovia Atílio Balbo. O acidente ocorreu por volta de 7h próximo a um pedágio.
De acordo com o boletim de ocorrência, Grazielle foi encontrada já sem vida pelos serviços de emergência. A artista estava acompanhada por outra mulher, de 24 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Conhecida como Grazi Barbosa, a cantora havia se apresentado em um bar de Sertãozinho, na noite de quinta-feira (20/4).