Número é alcançado após um mês do lançamento de “No Churrasco 2”, que já soma 26 mi de streams e traz parceria com Jorge & Mateus
Os sertanejos Clayton & Romário continuam provando todo seu talento e carisma e, dessa vez, conquistaram a incrível marca de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, plataforma na qual a dupla possui mais de 120 milhões de plays.
Os irmãos, que ganharam destaque nacional ainda em 2020, ao colocarem a voz para jogo cantando diversos sucessos sertanejos escolhidos por fãs durante suas inesquecíveis lives, conquistam cada dia mais admiradores.
Prova disso são os números alcançados pelo projeto mais recente da dupla. No Spotify, os meninos chegaram a 26 milhões de streams no novo EP, sendo 24 milhões na música “Água Nos Zói”, feat. com seus padrinhos Jorge & Mateus. É também foi com essa canção que Clayton & Romário entraram para o Top 30 da plataforma.
Confira também: Clayton & Romário disponibilizam o primeiro EP de “No Churrasco 2”
Mas os números da dupla não são surpreendentes apenas no Spotify. No Deezer, mais sucesso: a dupla entrou para o Top 20 da plataforma e tem mais de 20 milhões de plays.
“Água Nos Zói” encontra-se nas principais playlists autorais, tanto no Deezer, quanto no Spotify, tornando-se viral em mais de dez estados do Brasil e entrando no ranking das 10 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.
No YouTube bateram mais de 13 milhões de views no feat com Jorge & Mateus, tendo o vídeo da canção ficado em alta em seu lançamento. Ao todo são mais de 100 milhões de views no canal oficial da dupla.
Sucesso nas redes sociais e plataformas de streaming
Depois do lançamento de “Água Nos Zói”, a dupla também ganhou novos fãs e seguidores nas redes sociais. Clayton & Romário têm mais de 140 mil fãs no Facebook, enquanto no Instagram o número de seguidores passa de 560 mil e suas impressões em publicações dobraram: o que antes eram 3.2 milhões, hoje são mais de 7 milhões. Já no TikTok ganharam cerca de 20 mil de seguidores, chegando à marca dos 80 mil.
No YouTube, os sertanejos que antes tinham 260 mil de inscritos, agora possuem 310 mile tem mais de 100 milhões de views no canal.
Enquanto isso no Spotify, o número de ouvintes diários da dupla foi de quase 51 mil para mais de 536 mil, e o número de ouvintes mensais subiu de 1.7 milhões para 4 milhões.
Com tantas conquistas e apoiadores de seus trabalhos e de seus sonhos de fazer música – e música de qualidade – os irmãos se sentem sortudos e abençoados por terem chegado tão longe, mas ainda vão trabalhar muito para sempre trazer novidades para o público.
Tags: clayton e romário