Início » Notícias » Dupla Thales & Christiano ultrapassa 500k de streams com o hit “Tô Com Dinheiro”
Dupla Thales & Christiano ultrapassa 500k

Dupla Thales & Christiano ultrapassa 500k de streams com o hit “Tô Com Dinheiro”

Foto: Guilherme Melo

Música, que mistura eletrônico e sertanejo, homenageia grandes nomes como Tonico e Tinoco, Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico e o eterno Tião Carreiro

No final de maio, Thales & Christiano lançaram o hit “Tô Com Dinheiro”, que acaba de ultrapassar a marca de 500k de streams no Spotify. A canção tem uma pegada futurista, misturando música eletrônica com sertanejo, mas sem perder as suas raízes.

A dupla conhecida como “pioneiros do breganejo”, escolheram exaltar o agronegócio e o orgulho do povo da roça, assim, homenageando grandes nomes da história da música sertaneja, como Tonico e Tinoco, Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico e o eterno Tião Carreiro.

O hit teve produção musical de BX Muniz, Fabio Ferreira e Victor Falcão, e o clipe também pode ser conferido no canal da dupla no YouTube.

Confira também: “Tô Com Dinheiro”: Thales e Christiano divulgam clipe inédito com ritmo agronejo

Nascidos em São Paulo e criados no estado do Paraná, a música sertaneja sempre esteve em contato com os irmãos Thales e Christiano. Desde adolescentes, subiam ao palco juntos, dividindo o amor pela música.

A dupla estourou na mídia com a música “Tá Ruim Nada”, conquistando muitos fãs através de um simples bordão brincando com a situação dos solteiros e casados.

De lá para cá, os sertanejos lançaram o DVD “O Tempo”, com uma pegada mais romântica e diversos outros hits, como “Boquinha de Mel” em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração, “Tropa das Gatas” em parceria com Silvana Salazar e “Like Like Pike Pikezin”.

Atualmente, a dupla faz sucesso nas redes sociais, reunindo milhões de views em todas as plataformas.

Tags: #duplasertaneja | #musicasertaneja | #sertanejos | #sucessomusical
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *