Segunda voz de “As Marcianas” revela detalhes sobre a briga do pai com o parceiro Marciano
Celina Sant’Angelo é a segunda voz da dupla As Marcianas, criada por ela no início dos anos 1980. Filha de João Mineiro, da dupla João Mineiro e Marciano, Celina e sua irmã Ivone não tiveram o apoio do pai para entrar na carreira artística. Segundo a cantora, ele era muito ciumento e não achava que música fosse um bom caminho para as filhas.
As Marcianas foram um dos principais nomes dos anos 1980, impulsionadas pelo sucesso de “Nossa Melodia Preferida”. Nos anos 1990, o sucesso prosseguiu com “Por que Brigamos” e o megahit “Vou te amarrar na minha cama”.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, Celina revelou detalhes sobre a briga do pai com o parceiro Marciano. Em uma conversa honesta, Celina trouxe os detalhes sobre a separação da dupla João Mineiro e Marciano em 1993.
Confira também: Marcinho Costa conta a Piunti sobre a polêmica dos cachês milionários em alguns shows
“O que aconteceu com a dupla foi que o meu pai era muito ciumento, não só com nós, filhas. E as pessoas do meio vinham e colocavam o meu pai contra o Marciano. Meu pai era muito estourado e acabava descontando no parceiro. Deixou muita mágoa entre os dois, o meu pai se arrependeu, mas se eu fosse o Marciano eu também não voltaria. Ele sofreu muito”, conta Celina.
Essas e outras histórias estão disponíveis no canal do jornalista. Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.
Assista a entrevista completa:
Tags: #cantorasertaneja | #musicasertaneja | #noticiasertaneja | #sertanejoraiz