Foto: Divulgação
Multitalentos, ele começou ainda garoto com as artes, fez teatro, cinema e lançou recentemente a música “Chocolate Belga”
Enrico Lima, filho do cantor Chitãozinho, dupla com Xororó, cresceu em meio às artes, e com apenas 21 anos já é cantor, dublador e ator. A música “Chocolate belga”, lançada em outubro, já ultrapassou a marca de 1 milhão de views no YouTube.
Aos 10 anos fez sua estreia no palco com o “Menino Maluquinho”, em que atuava e cantava como o personagem Bocão. Participou também de três filmes: “Coração de Cowboy”, “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, e “Sistema Bruto”.
Durante a entrevista ao jornalista André Piunti, o artista relembrou momentos da infância ao lado do pai e todo o apoio que sempre recebeu da família.
“Eles me orientam bastante, mas, ao mesmo tempo, pelo fato de eu viver muito isso em casa, eles me trazem uma segurança em relação a isso, a gente conversa bastante principalmente em questão de saúde mental. Você está bem? Você tá feliz? É isso que você quer? Porque eles sempre me apoiaram Graças a Deus”, relembra.
Confira também: Enrico divide o palco com o pai Chitãozinho e com o tio Xororó em Goiânia
Além de toda a carreira artística, o cantor também se dedica a vida acadêmica, estudante de Aviação Civil e apaixonado por animais exóticos, Enrico conta sobre seus hobbies e rotina fora dos palcos.
“A minha paixão por aviação começou desde pequeno, eu fui o único da família, que desde pequenininho adorava prestar atenção em avião, nunca fui de brincar com um carrinho, coleciono miniatura de avião, precisava estudar alguma coisa diferente sem ser música, então agora tô fazendo Aviação Civil, estou no último ano”, comenta Enrico.
Essas e outras histórias estão disponíveis no canal. De forma descontraída, Piunti recebe grandes nomes da música sertaneja para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio.
Assista à entrevista na íntegra:
Tags: #entrevistascomsertanejos | #musicasertaneja | André Piunti | sertanejos