Início » Notícias » Em entrevista a Piunti, Gustavo Borges esclarece quais foram as causas do fim da dupla Sandro & Gustavo

Em entrevista a Piunti, Gustavo Borges esclarece quais foram as causas do fim da dupla Sandro & Gustavo

Sucesso dos anos 2000, o dono do hit “A Garagem da Vizinha” conta os bastidores e a história real de seu parceiro Sandro 

Com os versos “Põe o carro, tira o carro, na hora que eu quiser, que garagem apertadinha, que doçura de mulher”, o cantor Gustavo, primeira voz na dupla Sandro e Gustavo, conquistou o sucesso com o hit “A Garagem da Vizinha”.

A dupla viveu o auge da carreira nos anos 2000 e, em poucos meses, esteve em todos os programas de televisão, se tornando figuras carimbadas no programa do Faustão. A alegria do sucesso, no entanto, duraria pouco: Sandro faleceu no final do mesmo ano, devido à Hepatite C.

Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, Gustavo abriu o coração e contou a história real da dupla.

Confira também: Em entrevista a Piunti, Eduardo Costa esclarece briga com Leonardo

Em uma entrevista impactante, Gustavo contou pela primeira vez os bastidores e a relação do ex-parceiro Sandro com as drogas. “Quando a gravadora tomou conhecimento sobre a real situação do Sandro e abriu mão, ali eu percebi que já não tinha mais volta. Eu não podia chegar, nacionalmente, e dizer que ele estava fora. E de fato, eu não queria, a minha história era para ser Sandro e Gustavo”, afirmou o cantor.

Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo do canal. Descontração e conforto são características de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.

Confira a entrevista de Gustavo na íntegra:

Tags: André Piunti
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *