Fofocanejo

Famosos lamentam a morte de Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo & Luciano

Francisco morreu na noite desta segunda-feira (23)

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, morreu, aos 83 anos, Francisco José de Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Nas redes sociais, familiares, fãs e astros sertanejos lamentaram a perda.

Em sua página no Instagram, Zezé publicou um texto emocionado sobre a morte do pai. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim!!”, desabafou o cantor.

Luciano Camargo, que testou positivo para Covid-19 e não poderá comparecer ao velório e sepultamento, recordou o último abraço que deu no pai.“Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, escreveu o astro.

A cantora e filha de Zezé, Wanessa, homenageou o avô em uma publicação no Instagram. “O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso!”, escreveu a artista. A irmã, Camila Camargo também fez uma homenagem a Francisco em suas redes. “Hoje não encontro forças, mas prometo que amanhã vou lembrar do meu “veinho” com sorriso, sem lágrimas no rosto”, afirmou.

Amigos próximos, a dupla Chitãozinho & Xororó lamentou o ocorrido e publicou uma foto dos irmãos Camargo ao lado do pai e da mãe, dona Helena. “Quando faltam palavras para demonstrar nosso sentimento de pesar, os corações se unem em oração. Assim estaremos no dia de hoje pedindo forças para que Deus conforte a família”, escreveram os músicos. Confira outros artistas que se pronunciaram sobre a morte de Francisco Camargo:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *