Início » Notícias » Fãs de Gusttavo Lima participam da criação de novo perfume do cantor
Lançada em edição limitada, fragrância

Fãs de Gusttavo Lima participam da criação de novo perfume do cantor

Foto: Divulgação

Lançada em edição limitada, fragrância contou com a colaboração de seguidores do sertanejo durante a escolha das notas olfativas e da identidade visual do produto

O cantor e empresário Gusttavo Lima lançou, nesta terça-feira (10), o sexto perfume da sua linha dedicada ao público masculino: “GL Embaixador Amor de Fã”.

A grande novidade é que o processo de criação da fragrância contou com a colaboração dos fãs do sertanejo, tanto na escolha das notas olfativas quanto na parte visual do produto, como o frasco.

GL Embaixador Amor de Fã chega ao mercado em edição limitada, custando R$ 219 e pode ser adquirido pela loja virtual da marca, clubegl.com.br, e, em breve, nas principais lojas de perfumaria do País.

Gusttavo Lima reforçou o propósito da marca de conectar ainda mais o artista com os fãs que o acompanham ao longo da carreira.

Quando lancei o meu primeiro perfume, a proposta era homenagear minhas origens e trajetória através de outra paixão que é a perfumaria. Queria apenas oferecer ao público um cheiro que lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina, mas tomou outra proporção”, diz

Durante o processo de produção no novo perfume, alguns fãs do cantor foram selecionados para receber amostras de fragrâncias e imagens de possíveis frascos do produto para, posteriormente, votarem em suas opções favoritas. 

Confira também: Gusttavo Lima lança música em homenagem à mãe

A fragrância escolhida tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo. Segundo a ficha técnica, GL Embaixador Amor de Fã tem o “Oriental Frutal Amadeirado” como assinatura olfativa, com notas frutais licorosas do abacaxi, a textura envolvente do caramelo e a sofisticação do Cashmeran.

Ainda de acordo com a marca, a intensidade do perfume faz “um convite a um jogo de sedução irresistível”. 

A exemplo dos demais perfumes já lançados por Gusttavo Lima, o lançamento foi aprovado pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possui apenas matéria prima vegetal em sua composição, o que o torna apto para consumo pelo público vegano.

Consolidação

Em setembro deste ano, a marca de perfumes e cosméticos de Gusttavo Lima – que também já lançou uma linha de cuidados para o cabelo e barba e um creme corporal acetinado, entre outros produtos – completou dois anos. Em 2024, a presença nas principais lojas do País aumentou, alcançando a marca de cinco mil pontos de vendas em todas as regiões do País.

Atualmente, o cantor tem em seu portfólio outras sete fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular, GL Embaixador Desejo Para Ele e GL Embaixador Gold, também dedicadas ao público masculino, além de GL Embaixador For Her e GL Embaixador Desejo Para Ela, estas focadas no público feminino.

Tags: Destaques | Lançamento | Negócios | Perfume | sertanejos
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *