Início » Notícias » Felipe Amorim recria cena de “Auto da compadecida” em abertura de show em São João de Petrolina
Felipe Amorim recria cena de “Auto da compadecida” em abertura de show em São João de Petrolina

Felipe Amorim recria cena de “Auto da compadecida” em abertura de show em São João de Petrolina

Com mais de 40 shows no São João, o artista é reconhecido pela criatividade e performance nos palcos

Quando se pensa em criatividade e inovação na música brasileira, Felipe Amorim se destaca por suas versões que misturam ritmos como forró, pop, sertanejo, funk e música eletrônica.

Em cima dos palcos não é diferente, sempre atento para tornar o show um verdadeiro espetáculo, Felipe Amorim inova com elementos que aumentam a interação do público e criam uma experiência única.

No último fim de semana, o cantor recriou uma cena famosa do longa “Auto da compadecida”, em que “ressuscita” Chicó, interpretado pelo parceiro de palco Kaleb Capitão. A cena marcou a abertura do show e impressionou o público pela criatividade e associação com o trabalho de Felipe Amorim. 

Confira também: Felipe Amorim surpreende ao descer de tirolesa no meio do público em show de São João

Nas redes sociais a cena icônica se tornou um verdadeiro viral, recebendo um feedback muito especial, como  “foi sensacional”, “o melhor show”, “achei massa demais”.

O carinho do público impactou Felipe Amorim: “Tivemos essa ideia pensando em valorizar a cultura nordestina com estes personagens que todo mundo ama, o Chicó e João Grilo, não imaginava que viralizaria. É massa demais, é muito bom quando o público reconhece o nosso carinho de trazer um espetáculo completo, é uma energia muito boa”, comentou o cantor. 

Com mais de 40 shows nas festas de São João, entre junho e julho, a agenda segue a todo vapor nas maiores festas do país, como Caruaru, Petrolina, Mossoró e Campina Grande, onde se apresentou para 60 mil pessoas.

Ainda neste mês, Felipe Amorim se apresenta em Itaporanga (PB), São Mateus do Maranhão (MA), Viana (MA) e São Luiz (MA). 

Tags: #forro | #forrozeiro
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *