Foto: Divulgação
Dupla reforça que o amor, quando machuca, atinge igualmente todos os corações
Reconhecidos por suas composições românticas e letras que geram uma reflexão, Felipe e Ferrari são uma das duplas sertanejas que mais emocionam o público com histórias que geram identificação.
Em um cenário onde a sofrência ainda é frequentemente associada às mulheres, os artistas seguem na contramão e mostram, com sensibilidade e autenticidade, que o homem também sente e muito.
Aproveitando o Dia do Homem, celebrado em 15 de julho, a dupla reforça que o amor, quando machuca, atinge igualmente todos os corações.
Com interpretações intensas e melodias que tocam fundo, confira três canções de Felipe e Ferrari que traduzem esse a sofrência dos homens:
A Menina do Fone
Um dos maiores sucessos da carreira, a canção autoral “A Menina do Fone”, lançada em 2018, narra a dor de um homem que revive memórias ao ver a ex ouvindo músicas que marcaram o relacionamento.
Com letra delicada e um toque de saudade, a canção conquistou o Brasil e se tornou um hino para corações partidos. “E ela ainda ouve aquela nossa canção…” é umas das frases que ecoa entre fãs que já viveram a dor do fim.
Você Mudou
A canção “Você Mudou”, que conquistou o Brasil na voz de Cristiano Araújo, também tem uma versão na voz de Felipe e Ferrari. A música é um desabafo sincero sobre o quanto é difícil reconhecer alguém que um dia foi o amor da sua vida.
É o retrato de um homem tentando entender onde foi que tudo se perdeu e mostrando que a ausência pode doer mais do que a presença, mesmo que essa seja turbulenta.
“E quando despertar / Não irá me encontrar / Quem sabe aí, meu bem / Talvez você consiga entender / Que a minha vida, não pertence a você”, são versos acompanhados em coro no show de Felipe e Ferrari, que lançou a versão em 2022.
Oh Deus
Faixa inédita do audiovisual “Um Novo de Nós”, lançado em junho de 2025, a canção “Oh Deus” é um pedido quase desesperado, clamando os versos: “Oh Deus, e agora o que ‘cê’ vai fazer? Se eu tô pedindo para ela voltar, ela pede pra me esquecer. Quais dos dois pedidos ‘cê’ vai atender?”.
A oração em forma de música, com interpretação visceral de Felipe e Ferrari, deixa claro: o coração masculino também quebra e, às vezes, não sabe como colar os pedaços.
Confira também: Felipe e Ferrari lançam o EP “Um novo de nós – Vol 1” nesta sexta-feira – 13 de junho
Neste Dia do Homem, Felipe e Ferrari reforçam que a força masculina também está na capacidade de sentir, de assumir suas dores e de transformar a saudade em poesia.
Com músicas que exploram o lado mais sensível do homem, a dupla dá voz a sentimentos que muitos ainda preferem esconder. Suas canções são um convite para refletir: sim, homem sofre por amor e tudo bem mostrar isso.
Com carisma, talento e uma trajetória marcada por canções de sucesso que tocam fundo no coração do público, Felipe e Ferrari vivem atualmente um novo momento na carreira.
Após o sucesso de “A Menina do Fone” e “Carta de Larissa”, que projetou a dupla nacionalmente, eles estão trabalhando o lançamento do audiovisual “Um Novo de Nós”, gravado em Goiânia com participações especiais.
Ao todo, 5 canções inéditas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e com clipe no Youtube, sendo “Provavelmente”, “Da água pro nada” feat com Traia Véia, “Oh Deus”, “Casal Que Luta Junto” e “Erra eu”.
Tags: Celebração | Destaques | Dupla sertaneja | sertanejos | sofrência masculina