Sertanejo irá disponibilizar videoclipe inédito da música “Tchauzinho”
O cantor Felipe Nunes, um dos destaques da atualidade no cenário musical sertanejo, lança nesta quinta-feira (4), às 21h, em todas as plataformas de áudio o EP intitulado “Ao Vivo em Goiânia Vol. 2”. Na sexta-feira (5), às 12h, o artista também lançará o videoclipe da faixa “Tchauzinho” no canal oficial do YouTube.
O projeto é composto por quatro faixas: “Cola Comigo”, “Apelei”, “Melhor Hora do Dia” e “Tchauzinho”. As canções do EP, que já estão disponíveis para pré-save, fazem parte do segundo trabalho audiovisual do artista intitulado “Melhor Hora do Dia”. Com sua voz única e marcante, Felipe Nunes mostra todo seu talento em uma superprodução.
Confira também: Felipe Nunes faz participação especial em show de Vitor Fernandes e João Gomes
Natural de Brasília/DF, Felipe Nunes descobriu a sua paixão pela música aos cinco anos de idade, estudando flauta dentro da igreja. Aos 14 anos aprendeu a tocar bateria, onde se apresentava nos cultos. Aos 17, numa brincadeira de escola, se apaixonou pelo ritmo sertanejo e foi aí que montou a sua primeira dupla Felipe & Diogo.
Juntos começaram a fazer shows em finais de semana nos churrascos com os amigos e, por incentivo deles, chegaram a fazer diversas apresentações em casas noturnas também, mas a dupla chegou ao fim.
Após um tempo, o cantor formou a segunda dupla: Felipe & Santiago. Nesse período foi onde teve uma considerável evolução musical, os sertanejos se apresentaram em rodeios e exposições agropecuárias. Com o término da parceria musical, que durou cerca de quatro anos, Felipe decidiu abandonar a carreira musical para cursar a faculdade de administração.
Mas os palcos não quiseram se afastar do artista! Felipe recebeu inúmeros convites para retornar aos shows e decidiu aceitar, pois sentiu que a música era sua grande paixão. E a partir daí iniciou sua carreira solo.
Em 2016, concretizou a realização de um sonho pessoal e profissional, se mudou para Goiânia/GO para dar início ao seu projeto: A gravação de seu primeiro trabalho audiovisual intitulado “Um Sonho Outra Vez”.
O DVD foi gravado em novembro de 2018, na casa noturna Santa Fé Hall, na capital de Goiás, com participações especiais de artistas consagrados como Humberto & Ronaldo, Gabriel Gava e Bruninho & Davi.
Um dos grandes destaques do álbum foi a canção “De Bebê Zé Ninguém”, na época uma das mais tocadas nas principais rádios do país. O trabalho rendeu a consagração nacional do sertanejo que se apresentou em todo o Brasil no ano de 2019.
Com muitos planos para 2020, no mês de fevereiro, Felipe Nunes gravou o seu segundo DVD chamado “Melhor Hora do Dia”. Um projeto inovador e com uma superprodução. As gravações aconteceram em dois horários, dia e noite, com o intuito de mostrar que a melhor hora do dia você quem faz.
O álbum foi gravado em uma chácara, também na cidade de Goiânia, e contou com a participação do rei do Piseiro Vitor Fernandes na música “Eu Fico Rico”, que destacou ainda mais a carreira do artista. Além de Vitor, o DVD também teve a participação especial de Rayane & Rafaela, na canção “Lascou”, composição da dupla.
Prestes a lançar o novo trabalho audiovisual completo, o mundo se deparou com a pandemia e os planos tiveram que ser adiados por um tempo. Nesse período o artista lançou um EP com três faixas do DVD – “Tem Nem Perigo”, “De Bebê Zé Ninguém” (regravação do primeiro DVD) e “Lascou”, intitulado “Ao Vivo em Goiânia Vol. 1”.
No início de 2021, o cantor decidiu emplacar um projeto mais intimista – intitulado “Hoje Pode”, paralelo ao trabalho anterior, um acústico com regravações de clássicos da música sertaneja que fizeram parte de sua carreira nos bares e casas de shows. Além de três canções inéditas e mais duas regravações do seu primeiro DVD.
Tags: felipe nunes