Início » Notícias » Festa do Peão de Barretos terá patrocínio da Sodiê Doces

Festa do Peão de Barretos terá patrocínio da Sodiê Doces

Marca doará 20 toneladas de alimentos ao evento

A Sodiê Doces marca presença mais uma vez na Festa do Peão de Barretos, que pelo segundo ano consecutivo adia a comemoração dos 65 anos por conta da pandemia do coronavírus. Mas isso não impediu que a animação das competições e shows chegassem até a casa dos amantes do rodeio. Todos poderão acompanhar o evento de forma virtual, que será transmitido por meio dos canais oficiais da organização.

A Festa acontece entre os dias 25 e 29 de agosto, com as Provas de Três Tambores iniciando os torneios no canal oficial do YouTube, a partir das 14h. Também serão transmitidas as competições Team Penning, montarias em touros pela PBR (Professional Bull Riders), e o Rodeio de Barretos.

No dia 27 começam as lives dos shows com “Os Menotti e convidados”, e no dia 28, Wesley Safadão sobe ao palco com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano.

Confira também: Festa do Peão de Barretos 2021 é cancelada

Durante o evento, a Sodiê Doces doará 20 toneladas de alimentos para serem distribuídas às famílias que ainda se encontram com dificuldades, por meio da fundadora Cleusa Maria da Silva, que vem destinando parte do fundo de propaganda da marca para doações.

“Toda a verba de marketing durante a pandemia, destinada para campanhas de tevê, tem sido revertida em cestas básicas e ações que abracem o próximo”, afirma Cleusa.

Do começo da pandemia até agora, a marca já doou mais de 500 toneladas de alimentos para pessoas em situações de vulnerabilidade, e que se viram em um desafio ainda maior devido ao coronavírus, como a população indígena, a comunidade circense, artistas, pessoas em situação de rua etc. Só este ano, foram doadas 240 toneladas.

“Nesse momento delicado do País, estamos voltados a atender as necessidades do nosso povo. A Festa do Peão abrange um público imenso e nossa intenção é cobrir várias regiões do Brasil com doações”, explica Cleusa.

O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões. 

Tags: césar menotti e fabiano | festa do peão de barretos | matheus e kauan | os menotti | simone e simaria | wesley safadão
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *