Início » Notícias » Frank Aguiar recebe a banda Chama Chuva no “Aqui Tem Nordeste”
Programa da TV Aparecida ainda terá o Trio Praiano com o melhor do forró pé-de-serra

Frank Aguiar recebe a banda Chama Chuva no “Aqui Tem Nordeste”

Foto: Divulgação

Programa da TV Aparecida ainda terá o Trio Praiano com o melhor do forró pé-de-serra


Nesta terça-feira (3/6), às 20h, Frank Aguiar comanda mais um programa “Aqui Tem Nordeste” na TV Aparecida. O apresentador contará com a presença da banda Chama Chuva e do Trio Praiano, dois convidados que tocam o melhor do forró pé-de-serra.

A banda Chama Chuva tem 25 anos de história. Ela foi fundada na Vila de Itaúnas (ES), um cenário cultural brasileiro riquíssimo. É formada por Mozão Muniz (vocal e violão), Gladson Costa (zabumba e percussão) e Reebs Carneiro (acordeão e rabeca).

Com uma carreira sólida e premiada, a banda segue respeitando a tradição e inovando com coragem. A alegria e diversão estão garantidas nas apresentações do Chama Chuva, levando toda a magia do forró pé-de-serra.

Confira também: Frank Aguiar recebe Márcia Ferreira no “Aqui Tem Nordeste”


E o Trio Praiano se formou em meados de 2019 com a missão de resgatar e preservar a rica cultura do pé de serra no Litoral Norte.

Com profundo amor pelo ritmo, o grupo se mantém fiel às raízes da música nordestina, inspirados por Luiz Gonzaga.

O Trio Praiano traz a pureza do pé de serra autêntico, utilizando os tradicionais instrumentos de sanfona, zabumba e triângulo. Essa formação clássica permite ao grupo capturar a essência do forró, exatamente como foi concebido pelo Rei do Baião.


“Aqui Tem Nordeste”, terça-feira, às 20h

Tags: Cantor Sertanejo | Destaques | Dupla sertaneja | Programa de Tv | programa sertanejo | TV Aparecida
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *