Início » Notícias » Frank Aguiar recebe dois talentos sergipanos no “Aqui Tem Nordeste”
Direto de Sergipe para o Brasil

Frank Aguiar recebe dois talentos sergipanos no “Aqui Tem Nordeste”

Foto: Davi Barbosa

Direto de Sergipe para o Brasil, Mestrinho e Thais mostram a força da tradição nordestina no Aqui Tem Nordeste


No “Aqui Tem Nordeste” desta terça-feira (8/4), às 19h30, Frank Aguiar terá a participação no palco de dois irmãos sergipanos e parceiros da música: Mestrinho e Thais Nogueira.

No programa da TV Aparecida, eles vão mostrar seu repertório e suas raízes para todo o Brasil.

Mestrinho é sanfoneiro, cantor e produtor musical. É neto do tocador de oito baixos, Manezinho do Carira, e filho do sanfoneiro, Erivaldo de Carira.

Sua irmã Thaís Nogueira, também convidada da noite, é cantora e seu irmão Erivaldinho também é sanfoneiro. Aos seis anos já tocava sanfona e aos 12 anos se apresentava na região onde morava.

Já com 17 anos, ele e sua irmã se mudaram de Aracaju para São Paulo e criaram o Trio Juriti. Ele acompanhou Dominguinhos em diversos shows pelo Brasil, inclusive participando da sua última apresentação. Trabalhou também com Elba Ramalho, Gilberto Gil e Jair Rodrigues.

Confira também: Frank Aguiar recebe Taty Dantas e Francis Lopes em seu programa

E Thais Nogueira é cantora de forró. Assim como o irmão Mestrinho, ela herdou a paixão pelo forró de seu avô e de seu pai.

Aos 12 anos ela já mostrava o talento cantando com a família, sempre influenciada por grandes nomes da música regional nordestina, como Luiz Gonzaga, Marinês, Elba Ramalho e Genival Lacerda.

Desde então, a artista vem se dedicando a música, conquistando o público com seu carisma e voz marcante.


“Aqui Tem Nordeste”, terça-feira, às 19h30

Tags: Destaques | Programa musical | Talentos sergipanos | TV Aparecida
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *