Início » Notícias » Frank Aguiar recebe Márcia Ferreira no “Aqui Tem Nordeste”
Programa também terá a presença da banda Buzão do Forró

Frank Aguiar recebe Márcia Ferreira no “Aqui Tem Nordeste”

Foto: Divulgação

Programa também terá a presença da banda Buzão do Forró


Nesta terça-feira (27/3), às 19h30, Frank Aguiar comanda mais uma edição do “Aqui Tem Nordeste“. Na TV Aparecida, o artista dividirá o palco com dois grandes representantes da música regional, Márcia Ferreira e a banda Buzão do Forró.

Márcia Ferreira é cantora e também locutora de rádio. A artista foi uma das responsáveis pelo sucesso da lambada na década de 1980, com a música “Chorando Se Foi”, uma adaptação de uma canção boliviana.

O hit vendeu milhões de cópias e é popular até hoje, o que a fez ficar conhecida como a ‘Rainha da Lambada’. Marcia também alcançou grande popularidade como comunicadora da Rádio Nacional da Amazônia.

Confira também: Frank Aguiar recebe Klessinha e Silvanno Salles no “Aqui Tem Nordeste”

Outra participação do programa é Buzão do Forró, que tem quase duas décadas de estrada. A banda segue conquistando o Brasil com sua energia contagiante, misturando o melhor do forrónejo com ritmos populares como arrocha, brega e sertanejo.

Criada em 2004, em Pernambuco, a banda atualmente tem base em São Paulo, com nove CDs e cinco DVDs gravados.

A frente dos vocais estão Jaqueline Suriani e Soneca, que se preparam para lançar um novo EP com faixas inéditas e regravações nos estilos xote e arrasta-pé.

“Aqui Tem Nordeste”, terça-feira, às 19h30

Tags: Aqui Tem Nordeste | Destaques | Forró | Programa de Tv | sertanejos | TV Aparecida
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *