Foto: Divulgação
Johnny Rockets e Dickey’s Barbecue Pit, em parceria com a Pepsi Black, levam cardápios criados exclusivamente para o evento, que é considerado o maior rodeio da América Latina
A Festa do Peão de Barretos trouxe duas atrações internacionais à sua praça de alimentação: Johnny Rockets, rede de hamburguerias californiana ambientada nos anos 1950, e Dickey’s Barbecue Pit, churrascaria texana especializada em carnes defumadas, ambas em parceria com a Pepsi Black.
O evento, considerado o maior rodeio da América Latina, acontece por dez noites consecutivas – de 17 a 27 de agosto -, com cardápios elaborados especialmente para a data. Além dos pratos individuais, há a opção Combo Pepsi Black, com adicional do refrigerante na versão sem açúcar, em lata de 350 ml.
Na Dickey’s Barbecue Pit, o público pode conferir o prato mais famoso da casa, o Brisket, corte especial de peito bovino, em três versões: no sanduíche, no prato com fritas e cheddar, ou acompanhado de Mac&Cheese.
Outra opção de proteína é o Pulled Pork, carne de porco desfiada, também disponível nos três modos. Além disso, a casa oferece ainda as clássicas Wings (asinhas de frango ao molho barbecue).
Confira também: Renato Sertanejeiro é o novo comunicador oficial da Festa do Peão de Barretos
Já na Johnny Rockets, o menu inclui o hambúrguer campeão de vendas, Smoke House, o lanche de frango Texas Chicken e os clássicos Cheeseburger, Cowboy Burger e Rocket Dog.
Conheça os pratos:
Brisket Sandwich
Com destaque para o corte de peito bovino tipicamente texano, a Dickey’s Barbecue Pit leva ao evento uma versão exclusiva do Brisket Sandwich, que inclui a carne defumada por mais de 10 horas, queijo cheddar cremoso e molho barbecue autoral no pão de brioche.
Pulled Pork Sandwich
Tradicional da culinária americana, na versão Dickey’s Barbecue Pit o pulled pork (carne suína desfiada após lenta defumação) ganha toque especial de queijo cheddar e molho barbecue autoral em pão de brioche.
Brisket Mac’n Cheese Plate
Neste prato individual, o corte bovino mais famoso do Texas vem no prato sobre uma porção generosa do clássico americano Mac’n Cheese.
Pulled Pork Mac’n Cheese Plate
Para os amantes da carne suína, a Dickey’s Barbecue Pit também disponibiliza o Mac’n Cheese com pulled pork em um prato individual para provar e aprovar.
Fries
Batatas fritas sequinhas e crocantes no corte crinkle (serrote), as fries da Dickey’s Barbecue Pit podem ser consumidas sozinhas ou com cheddar e cobertas de carne (nas opções Brisket ou Pulled Pork).
Wings
Deliciosas e sequinhas asinhas de frango defumadas regadas no molho barbecue autoral da Dickey’s Barbecue Pit (9 unidades).
Smoke House
Uma excepcional combinação de sabores, o Smoke House da Johnny Rockets conta com fatias de bacon, onion rings, queijo cheddar e molho especial Smoke House Barbecue Ranch.
Texas Chicken
Sanduíche Johnny Rockets com um suculento peito de frango grelhado e duas camadas de cheddar cremoso. Servido no pão brioche, inclui, ainda, picles.
Cheeseburger
Um clássico da rede Johnny Rockets, o smash é feito com hambúrguer angus prensado 100g, com queijo cheddar artesanal servido no pão brioche.
Cowboy Burger
Para entrar ainda mais no clima de rodeio, que tal o Cowboy Burger da Johnny Rockets? Hamburguer Angus 150g, molho Smoke House Barbecue Ranch, queijo e bacon defumado.
Rocket Dog
Ao melhor estilo americano, o Rocket Dog da Johnny Rockets é servido com salsicha de 22cm, ketchup, mostarda, cebola picada e relish (molho de sabor agridoce à base de pepino, açúcar, vinagre e especiarias).
Sobre a Dickey’s Barbecue Pit
Maior rede de churrasco do mundo, a Dickey’s Barbecue Pit, é uma história de sucesso no mundo do empreendedorismo e é também uma das estreantes na feira ABF Franchising. Criada há 82 anos, a marca atualmente conta com 650 unidades pelo mundo e inaugurou a primeira no Brasil em 2021, em São Paulo. Com modelos a partir de 55m² (versão Express), o restaurante se adapta a cidades médias e grandes, com valor inicial de investimento em R$ 910 mil. A ideia é inaugurar outras três ainda este ano e ter ao menos 55 lojas nos próximos 10 anos, conquistando todos que apreciam o Texas barbecue, estilo de churrasco defumado lentamente em baixa temperatura e com temperos locais. Saiba mais aqui.
Sobre a Johnny Rockets
Presente em mais de 20 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar o ano com 50 restaurantes. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950, que permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Além disso, disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos. Saiba mais aqui.
Tags: #barretos | #festadopeão | #franquiainternacional | #novidadeembarretos