Sertanejo desabafou sobre não ter vivido experiências normais na adolescência
Em 2022, Gustavo Mioto completa 10 anos de carreira. O cantor, que iniciou no meio musical bem cedo, falou sobre a escolha de abrir mão da vida pessoal para se dedicar ao trabalho.
Em entrevista a Quem, o sertanejo diz não se arrepender, mas lamenta ter perdido algumas experiências comuns aos jovens anônimos.
“Sinto falta de ter vivido mais amores, de beber na loja de conveniência. Sabe essas coisas? Acho muito importante essa vivência como experiência de vida e ajuda muito na composição. Fico vendo meus amigos que passaram por isso e sinto falta de ter vivido isso. Acredito que essa experiência ajuda muito na hora de compor”, desabafou.
Com apenas 24 anos de idade, o músico analisou as vantagens de ainda ser jovem no mundo da música.
Confira também: Gustavo Mioto inicia o “Ano X” com o álbum “Sem Cortes”
“O lado bom é justamente já ter 10 anos de carreira e ainda ter 24. Tenho muito tempo ainda para pensar e decidir o que fazer na minha vida. E o lado ruim é que perdi muito tempo trabalhando. Existe um buraco na minha experiência de vida, na adolescência, da época da faculdade, de fazer coisas normais que pessoas anônimas fazem”, declarou.
“Me sinto um senhor entre as crianças. Tenho muitos amigos no sertanejo com a minha idade e apenas dois, três anos de carreira. Já nasci no meio. Me sinto muito honrado de ter 10 anos de carreira. É um privilégio poder completar uma década de carreira com sucesso. Estou ansioso para ver o que as pessoas vão achar do Gustavo no Ano X”, finalizou.
Tags: gustavo mioto