Foto: Divulgação
Novo item da marca de perfumaria e cosméticos do cantor foi lançado oficialmente no dia 6 de dezembro
As redes sociais do Clube GL, dedicadas à marca de perfumes e cosméticos do cantor Gusttavo Lima, ficaram rodeadas de mistério em torno de um novo produto.
Sem dar detalhes, algumas influenciadoras digitais e seguidoras selecionadas postaram, na última quinta-feira (30), o recebimento da novidade em primeira mão, o que aguçou a curiosidade das fãs do sertanejo.
A ação marca o lançamento do segundo produto da linha destinada ao público feminino, que foi disponibilizado ao mercado oficialmente no dia 6 de dezembro no site Clube GL.
O que se sabia é que não se trata de um novo perfume. Porém, um dos destaques é a presença da fragrância do “GL Embaixador For Her”, o primeiro item dedicado às mulheres lançado por Gusttavo Lima, em maio deste ano.
O cantor, que já afirmou estar de olho nas oportunidades de negócios em todos os nichos deste mercado, ressaltou que a linha feminina atende a uma demanda das próprias fãs.
Confira também: Gusttavo Lima comanda a festa “Embaixador Sunset” no mês de dezembro
Jéssica Godói, influenciadora digital e criadora de conteúdos sobre moda e beleza, foi uma das primeiras a receber uma caixa misteriosa – nela, o produto é apresentado em uma embalagem neutra, sem qualquer informação, acompanhado de uma carta com a pergunta: “será que é amor ou coisa de pele?”.
Ao experimentar, a influenciadora relatou suas primeiras impressões. “Olha o cheiro! E é muito macio! Se for um hidratante, eu já quero mais na minha mesa”, disse.
Criada em 2022, a marca de Gusttavo Lima rapidamente conquistou o público por meio do “GL Embaixador”, que tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.
Além do “For Her”, também foram lançados o perfume “GL Embaixador Miami 305” e uma linha de cuidados para barba e cabelo.
Tags: #cantorsertanejo | #clubegl | #gusttavolima | #novafragrância | #publicofeminino