Colunista afirma que o sertanejo quer se distanciar de questões políticas
Gusttavo Lima encerrou a parceria de divulgação com o Frigorífico Goiás, famoso por criar a “Picanha Mito”, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.
A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo em um comunicado enviado ao Splash UOL.
“A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”, diz o texto.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, após as polêmicas envolvendo os cachês milionários que o cantor recebia de prefeituras de pequenos municípios do Brasil, Gusttavo está tentando se desvencilhar de questões políticas. Sendo assim, a sociedade com o frigorífico não é um bom negócio.
Confira também: Gusttavo Lima está na boca do povo em “Fala Mal de Mim”
A equipe do Embaixador nega que o fim da parceria tenha relação política, e afirma que não comentará mais sobre o assunto.
Em nota à coluna de Pasin, o Frigorífico Goiás informa que optou pelo término do contrato devido uma decisão interna para uma nova parceria.
“O Frigorífico Goiás informa que de fato o contrato com o cantor Gusttavo Lima se encerrou, todavia ainda temos vigência da imagem do mesmo, todavia por decisão interna da empresa, optamos por não renovar com o mesmo, visto que temos a intenção de fechar uma nova parceria de sucesso para a marca. A empresa ainda ressalta que continua com sua marca sólida e robusta como nunca, com muitas franquias a inaugurar no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Inglaterra”, esclarece a empresa.
Tags: gusttavo lima