Ícone da música sertaneja recorda sua origem humilde, momentos difíceis e os primeiros passos de sua carreira musical
A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou o cantor e compositor Gusttavo Lima para participar do último episódio de 2020 do podcast Meu Nome É Correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde.
O título do programa “Meu Nome É Correria” é emblemático para Gusttavo Lima, que inicia o bate-papo com Thaíde, recordando sua origem humilde, momentos difíceis e os primeiros passos de sua carreira musical. Além da paixão natural por música, Gusttavo também se inspirou em seus irmãos cantores que viajavam por várias cidades para apresentar shows.
Ele conta que o pai precisou vender as oito galinhas caipiras da família para poder comprar um violão para o artista, que desde então passou a cantar nas igrejas e nos cultos. Aos 10 anos de idade, o sertanejo já sabia o que queria para a vida, pois a arte de cantar já estava enraizada em seu coração.
Ao longo de sua trajetória foi colecionando fãs e admiradores e, em 2010, gravou seu primeiro DVD que foi um grande sucesso. Já era bastante conhecido e fazia shows em alguns estados brasileiros. “A minha vida só pode ser um milagre, porque sair de onde eu saí, oito meninos dormindo numa cama, comíamos o que meu pai plantava: feijão com abóbora. Uma correria, minha mãe trabalhava muito e sofreu pra caramba”. No bate-papo, Thaíde também abordou questões envolvendo a mídia e como Gusttavo lida com o sucesso e a fama.
O conceito da campanha Meu Nome É Correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar a qualquer lugar, e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.
O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, no qual os programas anteriores, que já trouxeram nomes, como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz, Whindersson Nunes, Rafinha Bastos, Paulo Miklos e Cafu, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr.
Ficha técnica:
Título: Meu Nome É Correria
Cliente aprovador: Lucas Generoso
Agência: E-Content Lab
Direção de criação: Vinícius Mancini e João Paulo Ferreira Caruso
Direção de arte e fotografia: Tato Villanova e Vinícius Mancini
Redator: João Paulo Ferreira Caruso
Motion: Renato Sanches e Rafael Brito
Gerente de cliente: Marina Doitschinoff
Mídia: Paula Cundari