Ação divulgou “Morena”, nova música do cantor
“Morena”, recente lançamento de Luan Santana, foi a música mais aguardada pelo público do cantor e vem sendo amplamente comentada nas redes sociais. Na última terça-feira (22), para coroar o sucesso, a faixa foi anunciada na avenida mais movimentada do mundo.
Em ação realizada pela Sony Music pela manhã, o cantor e compositor surgiu gigantesco em um telão da Times Square, em Nova York, para celebrar o hit que quebrou mais de um ano de jejum de lançamentos.
O título mereceu prioridade mundial da Sony Music, nova gravadora do ídolo, a ponto de surpreender essa grande legião de fãs que já parecia habituada ao sucesso do cantor.
Como aquecimento para o novo sucesso, Luan encarou uma live no YouTube de 163 horas, dando pistas sobre a nova produção. Também alinhavou o lançamento com parceiros de peso, como Spotify, Deezer e Popline.
Uma live no TikTok reuniu mais de 400 mil pessoas e também, parceiros e influenciadores como Gkay, Maísa, Rafael Portugal, Gretchen, Pequena Lô, Álvaro, Rica de Marré, Rafa Uccman e Fernando & Sorocaba que engrossaram o coro sobre “Morena”.
Confira também: Luan Santana fala sobre recusa de Juliette: “Faria a mesma coisa”
No YouTube, teve um “After Party” que bateu recorde de público no Brasil. O clipe ficou entre os mais vistos do YouTube por três dias.
A música está ainda no Top 35 do Spotify e da Deezer em sua estreia,chegando ao 30º posto no Spotify e 13º na DEEZER, com uma honrosa 1ª posição na Apple Music no lançamento. A premiere do clipe reuniu cinco mil pessoas e nove milhões de visualizações se cumularam em três dias.
Todos esses passos foram fruto da grande parceria com a Sony Music, que comemora os resultados de seu novo astro. Confira no perfil oficial @luansantana, pelo Instagram, cada etapa da escalada de “Morena”.
Tags: luan santana