Divulgação
Álbum Luan City 2.0 já ultrapassou a marca de 800 milhões de streams nas plataformas digitais, destacando a força do artista nas paradas musicais e no streaming
O cantor Luan Santana, fenômeno da música sertaneja, acaba de receber a sua quinta indicação ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” por ” Luan City 2.0″.
O reconhecimento solidifica ainda mais sua trajetória de sucesso e consagração no gênero, consolidando-o como um dos maiores artistas do Brasil.
Essa não é a primeira vez que Luan é lembrado pelo Grammy Latino. O artista já havia sido indicado outras quatro vezes: em 2010 com o álbum “Ao Vivo”, em 2012 com “Quando Chega a Noite”, em 2017 com “1977” e em 2019 com “Live Móvel”.
Agora, com Luan City 2.0, Luan Santana mantém sua relevância no cenário musical e mostra sua capacidade de reinvenção, conectando-se com novas gerações de fãs.
Confira também: Luan Santana apresenta “Clone”, a primeira faixa do DVD “Luan ao Vivo na Lua”
O álbum Luan City 2.0 já ultrapassou a marca de 800 milhões de streams nas plataformas digitais, destacando a força do artista nas paradas musicais e no streaming.
Com uma carreira marcada por troféus e recordes, Luan é o maior vencedor de grandes premiações brasileiras nos últimos anos, como Melhores do Ano da Globo, Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick.
Ao longo de sua carreira, Luan foi indicado a prêmios 316 vezes, levando estatuetas em 217 ocasiões.
Com mais essa indicação ao Grammy Latino, Luan Santana prova que continua escrevendo capítulos importantes na música sertaneja e no cenário latino-americano.
Tags: Destaques | grammy latino | luan santana