Início » Notícias » Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos que traz referências ao estilo e história dos artistas

Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos que traz referências ao estilo e história dos artistas

Com a colaboração, o objetivo da marca Chilli Beans é agregar o viés fashion ao universo sertanejo

Para celebrar a chegada do verão, a Chilli Beans anunciou em dezembro o lançamento da coleção Chilli Hits, em parceria com os cantores Luan Santana e Simone Mendes. Os ícones do sertanejo foram escolhidos como os rostos da campanha, unindo dois dos grandes pilares da marca: música e moda.

Os modelos trazem referências exclusivas e minuciosas do estilo e história dos artistas, em itens como tatuagens, instrumentos, letras de músicas e figurinos. Um exemplo são os óculos com detalhes de abelha nas hastes, numa alusão à música “Quando o Mel É Bom”, cantada por Simone.

No caso de Luan Santana, o destaque da coleção são os óculos que leva seu número da sorte, 777, e é inspiração para uma de suas tatuagens. “É a primeira vez que tenho uma coleção de óculos. O mais legal de tudo é que pensamos em elementos icônicos da minha história, que trazem esse ar de coragem e persistência, tudo a ver com o que construímos ao longo desses 15 anos de carreira. Foi muito inspirador criar essa coleção, porque, acima de tudo, é uma linha que tem muita identidade. É a minha história contada através dos óculos e relógios”, comenta Luan.

Confira também: Especial “Som Brasil Luan City” vai ao ar amanhã, dia 26 de dezembro

Para fazer a alegria dos fãs, a Chilli Beans desenvolveu uma landing page com um quiz sobre os cantores, que permitirá aos fãs concorrerem ao sorteio de dois violões autografados por eles. A página estará disponível até o dia 30 de janeiro e o resultado será divulgado nas redes sociais da marca em março de 2023.

Inspirada no mood Elvis Presley dos anos 60, a campanha é ambientada em um parque de diversões, que se assemelha ao estilo dos rodeios em que os artistas construíram suas carreiras, algo muito comum em vilarejos western. “A Chilli Beans nunca fica parada. Sempre buscamos atender aos pedidos dos nossos consumidores e trazer novidades para o nosso público. Dessa vez, decidimos inovar no estilo musical. Sempre escolhemos artistas do pop e funk para serem os porta-vozes de Chilli Hits, mas agora foi a vez dos queridos Luan e Simone botarem pra quebrar, trazendo todo o glamour do sertanejo universitário para os óculos e relógios que vão abrilhantar o verão da galera!”, disse o fundador da marca, Caito Maia.

Tags: #chillibeans | #luansantana | #simonemendes
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *