Faixa será o tema da campanha neste ano
Luan Santana será a voz da campanha deste ano do “Criança Esperança”, da Rede Globo. O sertanejo regravou “Enquanto Houver Sol”, dos Titãs, ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB).
De acordo com o GShow, a gravação com a orquestra ocorreu de forma remota, e contou com a participação de 20 jovens estudantes que participam do projeto social. Presencialmente, cinco integrantes da iniciativa Orquestrando a Vida, de Campos dos Goytacazes (RJ), também compareceram.
“Esse grande sucesso dos Titãs é uma daquelas músicas atemporais. A gente consegue encaixar em vários momentos das nossas vidas. Quantas pessoas perderam um emprego, mudaram de cidade por algum motivo forte, perderam entes queridos, relacionamento que acaba… Essa música é especial e se destaca ainda mais nesta pandemia que assola o mundo porque tem um alcance inimaginável”, declarou Luan ao portal.
“Devemos sempre manter viva a chama da esperança, crer que não existe o impossível, porque esperança é a nossa fé dizendo: ‘Enquanto houver sol, ainda há de haver esperança, em cada um de nós algo de uma criança’. O sol nasce todos os dias, junto com a nossa oportunidade de viver mais um dia”, finalizou o astro.
Este ano, o “Criança Esperança” acontece na segunda-feira (23), com apresentação de Iza, Ivete Sangalo, Maju Coutinho e Luciano Huck.
Tags: luan santana