Sertanejo trabalhou com produtores responsáveis por hits de Luis Fonsi e Alejandro Sanz
Depois de uma rotina intensa nos Estados Unidos trabalhando, passeando e até conhecendo destilaria de wisky, Luan Santana retornou ao Brasil para retomar a agenda de shows.
Durante a viagem, o sertanejo se encontrou com produtores musicais para dar início a sua carreira internacional. “Passei quase 15 dias nos Estados Unidos, fazendo algumas produções e gravando com Andrés Torres, Mauricio Rengifo e o produtor Lucas Santos. É o nosso primeiro encontro com produtores. Não sei se traduz o estilo musical, porque, nesta etapa, vai ter muito estudo de arranjo de tipo de composição, do que fazer, é tudo muito embrionário ainda. Andres e Mauricio são gênios… Essa session com eles entrou pra história! Rompemos. Além do trabalho em estúdio, encerrei com a visita em Kentucky, por que sou embaixador da Jim Beam”, contou Luan.
Andrés Torres e Mauricio Rengifo, dupla vencedora do Grammy, já trabalharam com Luis Fonsi, em “Despacito”, e “Échame La Culpa”, com participação de Demi Lovato.
Confira também: Luan Santana é confirmado no novo DVD de Clayton & Romário
Os profissionais também já assinaram trabalhos com o grupo RBD, Carlos Vives, Ricky Martin, Sebastian Yatra, Ozuna e Alejandro Sanz.
Em Los Angeles, na Califórnia, Santana aproveitou para conhecer a cidade, curtiu o Pier de Santa Mônica e passou dias produzindo em estúdio. Em San Diego, foi ao show do cantor colombiano Camilo.
“Foi maravilhoso conhecer Camilo, uma pessoa maravilhosa que tem a música correndo nas veias desde muito jovem! É um grande sucesso latino e eu ouço muito os hits dele pra me inspirar”, declarou.
Tags: luan santana